Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1144064 por gustavo.horokoski
09 Dez 2015, 09:27
Fala galera,

Estou planejando um mochilão saindo de Curitiba para o seguinte roteiro: Curitiba> Ilhabela> Paraty >Trindade>Angra dos Reis > Ilha Grande> Rio de Janeiro> Arrail do cabo > Búzios.

A principio vou até SP de avião e faço o restante dos trajetos de ônibus, não dividi os roteiros ainda mas tenho aproximadamente 20 dias, Saindo 16/01 e voltando 06 ou 07/02 (antes do carnaval), a intenção é gastar o minimo e aproveitar o máximo, se arranjar companhia posso arriscar de sair de Curitiba de carro, mas como no momento estou sozinho vou de avião/ônibus e mochila nas costas. Se alguém tiver interesse só comentar.

#1145503 por NeyZinho
15 Dez 2015, 12:47
gustavo.horokoski escreveu:Fala galera,

Estou planejando um mochilão saindo de Curitiba para o seguinte roteiro: Curitiba> Ilhabela> Paraty >Trindade>Angra dos Reis > Ilha Grande> Rio de Janeiro> Arrail do cabo > Búzios.

A principio vou até SP de avião e faço o restante dos trajetos de ônibus, não dividi os roteiros ainda mas tenho aproximadamente 20 dias, Saindo 16/01 e voltando 06 ou 07/02 (antes do carnaval), a intenção é gastar o minimo e aproveitar o máximo, se arranjar companhia posso arriscar de sair de Curitiba de carro, mas como no momento estou sozinho vou de avião/ônibus e mochila nas costas. Se alguém tiver interesse só comentar.

Bacana esse mochilão ai Gustavo. Não tenho férias em janeiro, se não iria junto. Acho que de carro seria muito melhor, teria mais autonomia.
#1146624 por José Victor
20 Dez 2015, 17:11
Oi Gustavo, tudo bom?

Eu e mais dois amigos estamos pensando em fazer a mesma viagem agora em Janeiro.

Vamos sair por volta do dia 9 daqui de São Paulo. A principio pensamos em lugar carro mas você mencionou que pode ir com o seu carro proprio. O que você acha de se juntar a gente e rachar um único carro? A partir do dia 9 é possivel pra você?

Nosso roteiro consiste em passar pelas praias do litoral norte de SP e ir até o Rio de Janeiro, assim como você, mas ainda não temos um plano detalhado sobre quais cidades e praias queremos conhecer.

Você já reservou hostel pelos lugares onde vai passar?

Abração!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes