Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#899677 por albs5296
23 Nov 2013, 22:40
Olá,
Vou para ilhéus dia 26 de dezembro, procuro amigos companheiros para me acomoanhar nesta viagem para praia, vamos sair de Goiânia destino ilhéus Bahia, retorno dia 02 de janeiro, tenho 32 anos vamos eu e meu irmão de 15 anos, meu carro e um megane gran tour, carro grande com ar muito bom, de preferencia alguem que conheça o local, estou aberto para aventuras, fico no aguardo....

#903354 por MilenaPMelo
05 Dez 2013, 09:03
Alguém tem dicas de hospedagem pra Ilhéus em janeiro.

Pretendo ficar 1 ou 2 noites em Ilhéus, já que estou dando preferência à Itacaré.

Agradeço,

Milena.
#903362 por Glauber Tymor
05 Dez 2013, 09:26
MilenaPMelo escreveu:Alguém tem dicas de hospedagem pra Ilhéus em janeiro.

Pretendo ficar 1 ou 2 noites em Ilhéus, já que estou dando preferência à Itacaré.

Agradeço,

Milena.

Olá, Bom dia!

Milena, ano passado eu fui encima da hora sem fazer reserva é consegui uma vaga na pousada Arco-Iris. O valor da diária dela pode estar variando de acordo com a temporada, então como vai estar em alta, o valor dela vai ser de aproximadamente R$200. Ela fica localizada em Cururupe e, é de uma família da suíça. Eles são bastante receptivos e atenciosos. Super indico ela!
#907229 por Iraê Teixeira
17 Dez 2013, 21:02
Se alguém passar pelo Rio entre os dias 21 e 23 que possa me adiantar uma carona, vai dar uma salvada. rss...
Qualquer coisa, da um toque aqui ou no facebook.

Abraço!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes