Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1229801 por Lucas Q
03 Nov 2016, 19:33
Olá, pretendo fazer um intercâmbio de 4 semanas, para Londres, Paris OU Edimburgo (Muito mais provavel que seja Edimburgo, por isso vou fazer a pergunta sobre esse local), no ano que vem.
Já tive o visto americano negado duas vezes (este ano mesmo), trabalho pela internet, e minha faculdade também é pela internet.
Queria saber se a imigração de Edimburgo é chata, assim como a de Londres (foi o que ouvi dizer, pelo menos, em alguns fóruns e videos), ou se é mais tranquila. Será que terei problemas por causa do visto, ou por trabalhar e estudar pela internet?
Obrigado

#1229892 por adrianolb
04 Nov 2016, 06:50
Não há voos diretos do Brasil para Edimburgo, você provavelmente vai ter que comprar uma passagem para Londres e depois seguir para Edimburgo, e neste caso a imigração será em Londres.

Você só fará imigração em Edimburgo se comprar uma passagem que faça conexão em Lisboa, Madri, Paris, Amsterdam, Frankfurt, Zurich, etc, somente neste caso a imigração será em Edimburgo.

A imigração no Reino Unido costuma ser mais tranquila que a dos EUA, mas se você teve o visto americano negado duas vezes, você tem algum problema que pode fazer com que o visto do reino Unido também seja negado.

Com visto de turista é totalmente proibido trabalhar nos EUA, Reino Unido e Europa Continental, tecnicamente você não pode exercer qualquer tipo de atividade remunerada, nem mesmo pela internet ou a troco de casa e comida. Se você mencionar isto lá na imigração ou na hora de tirar o visto, com certeza terá o visto negado ou será mandado de volta no próximo voo disponível.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes