Relatos de Viagens nos países do Subcontinente Indiano: Índia, Bangladesh, Maldivas e Sri Lanka

#884515 por maurobrandao
01 Out 2013, 14:45
Cara, que relato bom velho, parabéns !
Seguinte, provavelmente eu vou pra Índia em Dezembro do Ano que vem, por isso tenho todo esse tempo para me organizar, pois vou fazer De Mochila e Bota !
Em relação a segurança, como foi cara ?
Eu já fui pra Bolívia, Chile e PEru, roteiro clássico e sei como é lá ! A Índia é muito diferente nesse quesito ? É muito diferente da Bolívia por exemplo ?
To programando gastar uns 3000 reais mais ou menos, fora a passagem !

Denovo, parabéns !
#893845 por LEO_THC
03 Nov 2013, 17:30
E ae Mauro, vc já viajou, como foi ou como esta sendo a organização...

maurobrandao escreveu:Cara, que relato bom velho, parabéns !
Seguinte, provavelmente eu vou pra Índia em Dezembro do Ano que vem, por isso tenho todo esse tempo para me organizar, pois vou fazer De Mochila e Bota !
Eu já fui pra Bolívia, Chile e PEru, roteiro clássico e sei como é lá ! A Índia é muito diferente nesse quesito ? É muito diferente da Bolívia por exemplo ?

Denovo, parabéns !
#896974 por Dennis Netuno
13 Nov 2013, 22:19
maurobrandao escreveu:Cara, que relato bom velho, parabéns !

Denovo, parabéns !

Na questão segurança, a Índia é sossegadíssima. Tanto que quando você for nos templos, pode deixar os sapatos em frente que ninguém rouba.
O único modo que eles tentam te roubar é aplicando golpes, mas nesse caso, você daria o dinheiro de boa fé, ainda que enganado.
#946198 por KIRL
06 Abr 2014, 01:02
Sensacional!!! Parabéns pelo relato, muito inspirador. ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes