Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
#1164498 por Rodrigo Scaranti
17 Fev 2016, 16:22
Olá! Estou em busca de companhia para viajar de forma mais independente pelo norte da Índia em novembro de 2016. Será minha primeira vez por lá e meu plano é me concentrar no noroeste daquele país, conhecendo:
- Capital: New Delhi
- Perto de Delhi: Agra (Taj Mahal);
- Rajasthan: Jaipur, Jodhpur, Udaipur, Jaisalmer, alguns outros;
- Punjab: Amristar
- dharamshala (Dalai Lama)
Planejo sair no início de novembro e voltar no final do mês ou início de dezembro.
Custo aproximado: parte aérea Us$ 1 mil (a verificar promoções)
Viagem pela Índia (avião, trem ou bus)
Hospedagem: lugares limpos, seguros, mas sem luxo (budget)

Um pouco sobre mim: vivo em São Paulo, nos finais de meus 30 anos, amo viajar, falo inglês, independente, tranquilo, amo cultura, arquitetura, conhecer pessoas novas, não fumo nem bebo.

Alguém interessado/a entre em contato: basicamente procuro companhia semelhante para uma viagem mais segura e mais em conta.

Hi I´m from Brazil, male, late 30´s and looking for travel buddies to share a trip to India in November 2016 (starting in early november).
My plan is to focus in NW India only (my first time there), starting in Delhi and from there heading to Rajasthan (Jaipur, Ajmer, Jodhpur Udaipur, Jaisalmer)ending in Agra. Time permiting, going north to Amristar & Dharamshala and back to DEL. I´m chilled out, open minded, more quiet type of person, not drinker nor smoker, very much into architecture, culture, languages... If somebody out there with the same in mind, looking for companion for a more safe and interesting journey, just let me know. I speak english, br portuguese, spanish and italian. cheers!

#1176127 por deageo
30 Mar 2016, 20:42
Rodrigo Scaranti escreveu:Olá! Estou em busca de companhia para viajar de forma mais independente pelo norte da Índia em novembro de 2016. Será minha primeira vez por lá e meu plano é me concentrar no noroeste daquele país, conhecendo:
- Capital: New Delhi
- Perto de Delhi: Agra (Taj Mahal);
- Rajasthan: Jaipur, Jodhpur, Udaipur, Jaisalmer, alguns outros;
- Punjab: Amristar
- dharamshala (Dalai Lama)
Planejo sair no início de novembro e voltar no final do mês ou início de dezembro.
Custo aproximado: parte aérea Us$ 1 mil (a verificar promoções)
Viagem pela Índia (avião, trem ou bus)
Hospedagem: lugares limpos, seguros, mas sem luxo (budget)

Um pouco sobre mim: vivo em São Paulo, nos finais de meus 30 anos, amo viajar, falo inglês, independente, tranquilo, amo cultura, arquitetura, conhecer pessoas novas, não fumo nem bebo.

Alguém interessado/a entre em contato: basicamente procuro companhia semelhante para uma viagem mais segura e mais em conta.

Hi I´m from Brazil, male, late 30´s and looking for travel buddies to share a trip to India in November 2016 (starting in early november).
My plan is to focus in NW India only (my first time there), starting in Delhi and from there heading to Rajasthan (Jaipur, Ajmer, Jodhpur Udaipur, Jaisalmer)ending in Agra. Time permiting, going north to Amristar & Dharamshala and back to DEL. I´m chilled out, open minded, more quiet type of person, not drinker nor smoker, very much into architecture, culture, languages... If somebody out there with the same in mind, looking for companion for a more safe and interesting journey, just let me know. I speak english, br portuguese, spanish and italian. cheers!

Olá
Tudo bem
EStarei fazendo uma viagem a partir de final de setembro pra Asia.. DEvo ficar uns meses viajando e pretendo conhecer alguns lugares como Vietnã, Laos, India e Indonésia..
Vc ja tem datas?
Me adiciona e conversamos.
Meu face: https://www.facebook.com/andrea.santana.1441
Abraços,
#1215562 por shanti.hoffmann
06 Set 2016, 15:33
*LiCkA* escreveu:Olá Rodrigo,

Que dia estará na Índia?

Eu chego em Nova Deli no dia 30/10 para o festival Diwali... Fico até o dia 3/11 e parto para o Nepal.

Se as datas combinarem, eu também estou buscando cia pra Índia!!!

Olá!! Eu vou para India, Nepal e Sri lanka. Chego em Delhi dia 19/10, fico até 22/10 e de lá vou para 15 dias no Sri Lanka.. De lá para o Nepal e depois india de novo. Rodarei 2 meses e meio. Seria legal cia por um tempo. :)
#1229042 por MarcoAZS
31 Out 2016, 18:03
Chego agora 4 de novembro na índia, mas por mumbai, vou circular rapidamente, por lá, jaipur, agra e nova delhi, dai prossigo pro nepal dia 14, onde fico duas semanas. Viajo muito sozinho, fico bem tranquilo nos lugares mais bizarros hahaha, se alguém quiser cia, me da um toque.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes