Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
#1221549 por Diana Schüeber
30 Set 2016, 16:51
Olá Pessoal,
Sou Portuguesa e estou à procura de pessoas para viajar para a Índia em Janeiro de 2017. Não tenho roteiro completo e aceito sugestões estes são os lugares por onde queria passar: New Dehli, Agra, Jaipur, Jodhpur, Jaisalmer, Varanasi, Mumbai e Goa.
Já tenho alguma experiência em viagens (Hong Kong, Thailandia, Cuba e principalmente Europa) este ano gostaria de conhecer a índia.

Alguém interessado?
Diana Schüeber

#1221556 por Guilherme Ribeiro
30 Set 2016, 17:29
Ola Diana,

Eu fui pra Índia em 2010 e passei dois meses incríveis lá! =] ! Quanto tempo você tem pra fazer a sua trip?

Tem alguns lugares que eu vou recomendar que são fáceis de você incluir no seu roteiro e outros que são completamente fora de mão!

No norte visitei Amritsar (Golden Temple), Haridwar e Rishikeshi que são lugares super religiosos. Muitas pessoas falaram bem de Manali, mas não cheguei a ir!

Perto de Agra (só que não!) existe Khajuraho onde você pode ver os templos eróticos que são bem bacanas.

Outro local que não fui mas queria ter visitado é Bikaner, pra ver o templo dos ratos. Fica relativamente perto de Jaisalmer.

Se você vai até Jodhpur e ainda pretende ir pra Mumbai/Goa, acho que vale dar um pulo em Ranakpur (pra ver o templo Jainista) e Udaipur, que ficam no caminho. Outro lugar bem irado que visitei foi as cavernas Ellora e Ajanta!

Por último, relativamente perto de Goa, tem a cidade de Hampi que é bem legal também!

Escrevemos sobre a nossa trip aqui (http://www.slowspirit.com/pt/category/asia/india/) mas tem informação que pode estar desatualizada.

Abraços,

Guilherme
#1230227 por suelisouza2001
05 Nov 2016, 14:21
Oi Diana!
Eu sou brasileira e vou dia 02 de janeiro com uma amiga argentina
Começamos dia 02 por Delhi e vamos para Amristar dia 03. Ficamos até dia 05 quando seguimos para Rishikeshi e depois Varanasi. Posteriormente seguimos para Agra
#1230396 por urielqueiroz
06 Nov 2016, 10:04
Diana Schüeber escreveu:Olá Pessoal,
Sou Portuguesa e estou à procura de pessoas para viajar para a Índia em Janeiro de 2017. Não tenho roteiro completo e aceito sugestões estes são os lugares por onde queria passar: New Dehli, Agra, Jaipur, Jodhpur, Jaisalmer, Varanasi, Mumbai e Goa.
Já tenho alguma experiência em viagens (Hong Kong, Thailandia, Cuba e principalmente Europa) este ano gostaria de conhecer a índia.

Alguém interessado?
Diana Schüeber

Olá Diana,

Conseguiu evoluir na ideia? Estarei fazendo o norte da Índia a partir do dia 7/1, com total de 30 dias de viagem.

Abs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes