Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
#1022458 por DINHOCAUS
16 Nov 2014, 19:02
Fala galera,

Estou planejando minhas ferias do ano que vem e acho o mes de maio um mes tranquilo pra se viajar, bons precos, e uma serie de vantagens.

A principio, tenho esses 4 paises em mente: India, Nepal, Sri Lanka e Ilhas Maldivas. Em agosto desse ano fui pra Asia e visitei 8 paises em 30 dias. A viagem foi boa, mas bem corrida. Dessa vez quero trocar de pais menos vezes e aproveitar um pouco mais do lugar.

Tava dando uma pesquisada nas passagens e os precos estao bacanas. Mas acho que vai baixar mais ainda, quando o dolar resolver dar uma recuada. Hehe

Pensei em ir dia 30/04 (aproveira o feriado de 1 de maio) e voltar dia 06/06 (aproveita o feriado de Corpus Crist). Mas ainda nada marcado ou comprado. Podemos adequar as datas, se for preciso.

Se alguem tiver interesse de juntar e embarcar nessa trip ae, vamos planejar isso. Tenho um amigo que vai junto. Por enquanto apenas nos 2, mas e sempre bom viajar com mais pessoas, ainda mais pra essa parte do mundo.

Vou sempre no modo economy (Nao e pq tem Maldivas ali que significa que sera trip de luxo. haha. Apenas quero dar um check nesse pais, ja que estarei em paises bem proximos).

Mas e isso. Qualquer coisa, mandem mensagem! Abracos!
#1024882 por solaine
23 Nov 2014, 18:04
Olha quem eu achei!! =)

Entãão, tb estou me planejando para ir para Índia em Maio! Fechou?!! Rs

Estou querendo ir para lá e para o Butão e talvez Nepal... mas comecei as pesquisas agora, nada certo.

Vou trocar uma ideia com vc no face ;)

Beijos!
#1035234 por ricardoluisboeira
20 Dez 2014, 14:57
Como anda os planejamentos dessa Trip?
Índia e minha cara ;)
Maldivas econômico?
#1036357 por psantos76
23 Dez 2014, 15:20
Oi!!!
Também estou a planear uma viagem a India em Maio e procura companhia. SOu de Portugal e ainda não tenho nada comprado, nem definido. Gostaria de saber qual o vosso itinerário que pretende fazer, e caso as coisas se proporcionem, gostaria de me juntar ao vosso grupo.
Fico aguardar por respostas.
Abraço

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes