Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

#1220519 por Ticos
26 Set 2016, 23:11
Olá! Estou chegando em delhi no dia 22 de outubro e fico até 19 de de novembro quando cruzo pro nepal ( EBC) e depois voo pra tailandia. Chego por deli e tenho essa idéia de fazer o roteiro abaixo, mas certo mesmo, só os primeiros cinco dias em delhi pra sentir o país. Será ótimo ter alguma companhinha brazuca, seja para fazer uns rolês, parte do roteiro, ou tomar uma cerva no fim do dia, então, animando, eu já topei ::otemo::

O roteiro (que a india provavelmente há de sambar em cima):
22 de outubro SÁB Deli (chegada)
23 de outubro DOM Deli
24 de outubro SEG Deli
25 de outubro TER Deli x agra (bate e volta)
26 de outubro QUA deli
27 de outubro QUI deli x Udaipur (Trem 16h Noturno)
28 de outubro SEX Udaipur
29 de outubro SÁB Udaipur
30 de outubro DOM Udaipur
31 de outubro SEG Udaipur x jodpur (7h onibus noturno)
01 de novembroTER Jodpur
2 de novembro QUA Jodpur
3 de novembro QUI Jodpur x jailsamer (6h noturno)
4 de novembro SEX Jailsamer
5 de novembro SÁB Jailsamer
6 de novembro DOM Jailsamer x jaipur 12,3 ht (noturno)
7 de novembro SEG jaipur
8 de novembro TER jaipur x amritsar (16h, noturno)
9 de novembro QUA amritsar
10 de novembroQUI amritsar
11 de novembro SEX amritsar x rishikesh (11h, noturno )
12 de novembro SÁB rishikesh
13 de novembro DOM rishikesh
14 de novembro SEG rishikesh
15 de novembro TER rishikesh
16 de novembro QUA rishikesh x varanassi
17 de novembro QUI varanassi
18 de novembro SEX varanassi
19 de novembro SÁB varanassi x nepal

E é isso, vamo que vamo!
Vamo?

#1220627 por Luisfers
27 Set 2016, 12:47
Opa! E aí Thiago, tranquilo?

Estarei chegando em Delhi dia 20/10 e irei ficar perambulando pela Índia até dia 11/12 (talvez eu irei passar uns dias no Nepal, não sei ainda). Estou sem um roteiro definido ainda, pois na verdade eu iria passar 18 dias na Tailândia e resolvi mudar as passagens e ficar esses quase dois meses explorando a Índia. Seria bem legal ter uma companhia pra explorar o país. Me add no whatsapp pra gente trocar idéia: 62 992503236
#1229039 por MarcoAZS
31 Out 2016, 17:53
Ticos, em novembro também vou estar na indía, bati meu schedule com o teu e dia 8 também to em Jaipur, mas só fico pouco tempo na india mesmo, dia 14 eu vou pro nepal e lá fico duas semanas cara, vai fazer o que por lá?
#1260561 por JosiLua
03 Mar 2017, 08:25
Luisfers escreveu:Opa! E aí Thiago, tranquilo?

Estarei chegando em Delhi dia 20/10 e irei ficar perambulando pela Índia até dia 11/12 (talvez eu irei passar uns dias no Nepal, não sei ainda). Estou sem um roteiro definido ainda, pois na verdade eu iria passar 18 dias na Tailândia e resolvi mudar as passagens e ficar esses quase dois meses explorando a Índia. Seria bem legal ter uma companhia pra explorar o país. Me add no whatsapp pra gente trocar idéia: 62 992503236

Olá, estou buscando companhia para viagem a India também... .quero explorar também, mas não vou ficar tanto tempo. Só que pretendia ir em setembro, mas até posso ir em outubro. Quero conhecer lugares exóticos... até já andei buscando coisas interessantes... Sou terapeuta holística... se interessar, me escreve

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes