Roteiros de Viagem no Brasil

#1174921 por DSS
27 Mar 2016, 11:04
Oi! Devem existir algumas empresas em Alto Caparaó, cidade base pra quem vai fazer o pico. Eu não vi, mas deve ter. Se o seu problema for apenas em fazer a trilha, pode ficar tranquila, pq o tempo todo vc vai cruzar com outras pessoas e a trilha é bem demarcada, praticamente impossivel de se perder. Entao acho que contratar uma empresa seria desnecessário. Tem um pequeno relato na minha assinatura. De uma olhada.

Abraços
#1196174 por michelleaguiar
17 Jun 2016, 09:51
Miarezende escreveu:Michelle,
Também estou querendo ir sozinha... Vc ficou acampada ou em pousada? É Tranquilo ir sozinha?

Fiquei acampada no Terreirão! Levei dois amigos, mas é tranquilo de ir sozinha porque todo mundo sobe a trilha no mesmo horário, então você tem companhia no trajeto todo.
#1196568 por chayder.miranda
19 Jun 2016, 15:49
Oi Michelle, tudo bem? Também estou com intenção de ir lá pela primeira vez, em Julho. Você levou tudo ( Saco de dormir, etc) Ou alugou por lá? Sabe dizer se tem local pra alugar?

Obrigado e Parabéns pela trip.
#1196719 por michelleaguiar
20 Jun 2016, 09:56
chayder.miranda escreveu:Oi Michelle, tudo bem? Também estou com intenção de ir lá pela primeira vez, em Julho. Você levou tudo ( Saco de dormir, etc) Ou alugou por lá? Sabe dizer se tem local pra alugar?

Obrigado e Parabéns pela trip.

Eu levei tudo, mas se você for pelo lado de Minas tem uma loja que aluga e vende todos os itens... Fica na avenida principal de Alto Caparaó, acho que chama Fruto da Terra.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante