Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#1093834 por Uilian Brito
31 Mai 2015, 19:00
Pretendo ir à Chapada Diamantina no feriado de Corpus Christi e procuro companhia para a viagem.
Vou de carro, saindo de Betim, MG, provavelmente na quarta, 03/06/2015, e pretendo voltar no domingo à tarde ou na segunda de manhã.
Alguém anima ou alguma sugestão de roteiro?

#1094119 por gustavofgt
01 Jun 2015, 16:39
Cara.. como vai ficar tão pouco tempo eu te indico ir para ibicoara e ficar só por lá. Faria a cachoeira do buracão (imperdível) e a fumacinha. Se for acampar dá pra ficar no quintal do "Seu Lero", uma figurassa lá de Ibicoara. A casa dele ainda fica na beira da trilha que vai pra cachoeira do Licuri (muito boa), ele cobra "o que você quiser pagar", e ainda vai ouvir MUITOS "causos do Lero".
Eu fui pra lá de carro (palio) em dez/2014 saindo de BH. A estrada chegando na chapada (depois de Brumado) vai ficando bem ruim, muito buraco e nenhuma sinalização. Só recomendo passar por lá à noite se tiver um carro grande (SUV/caminhonete) ou se estiver preparado pra algum perrengue. Caso contrário diria pra pernoitar no caminho e ir pra lá bem cedinho na quinta, dando ainda pra fazer algum passeio.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes