Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1203261 por valtermw
16 Jul 2016, 21:09
Boa Noite,
Estou montando o roteiro da minha próxima viagem pela Espanha e Portugal.
Devido a logística estou pensando em ficar um dia em Saragoça. alguém já foi pra lá? Será que é válido ficar um dia lá ou melhor destinar este dia extra a Barcelona ou Madri?

#1207217 por jmgsp
01 Ago 2016, 01:09
Fui de Madrid à Barcelona de carro, e parei em Saragoça para dormir. No dia seguinte, antes de pegar a estrada novamente, passeei pela cidade e, de modo superficial, nao vi nada de mais, a nao ser a bela catedral. Talvez, pesquisando mais a fundo, encontre atrativos que justifiquem um dia inteiro na cidade mas, na minha opinião, nada que valha sacrificar esse dia de Madrid ou Barcelona. E, novamente na minha opinião, doe esse dia pra Barcelona.
#1207323 por valtermw
01 Ago 2016, 13:51
jmgsp escreveu:Fui de Madrid à Barcelona de carro, e parei em Saragoça para dormir. No dia seguinte, antes de pegar a estrada novamente, passeei pela cidade e, de modo superficial, nao vi nada de mais, a nao ser a bela catedral. Talvez, pesquisando mais a fundo, encontre atrativos que justifiquem um dia inteiro na cidade mas, na minha opinião, nada que valha sacrificar esse dia de Madrid ou Barcelona. E, novamente na minha opinião, doe esse dia pra Barcelona.

Obrigado Jmgsp. Já descartei do roteiro. Abraço

Usuários navegando neste fórum: Riti Riti e 5 visitantes