Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#742379 por Jacque456
29 Jul 2012, 17:16
Nativus, tudo bem? Desculpe não responder antes. Não conseguimos fazer, muitas pessoas desistiram e somente duas meninas acabaram indo. Estou pensando em fazer ainda a do Pai Zé e a do Pq. da Cantareira. Conheci o grupo que o Guilherme comentou (Nação Trilheira) e eles são ótimos. Vou seguir eles nas Trilhas de São Paulo e tentar organizar outras. Assim que decidir eu posto aqui. Abs!
#744452 por thaahh
03 Ago 2012, 12:52
nativus escreveu:olá bom faço trilhas com o pessoal da Nação trilheira mas poderiamos marcar algumas trilhas aos domingos o q vc acha???

meu e mail é diegolopes.gm@bol.com.br abraço....

Tb acho que podia rolar umas aos domingos, até pq tem muita gente que trabalha aos sábados ou tem aula (como eu ¬¬')
#744652 por Jacque456
04 Ago 2012, 00:01
Eu também acho, domingo é o melhor dia mesmo.
Pessoal, então vamos marcar alguma coisa no domingo dia 26/08?
Se alguém tiver uma sugestão de lugar ajudaria muito. Vou pesquisar algumas trilhas e vamos ver se conseguimos animar uma galera.

Meu e-mail é jacquelinelima46@yahoo.com.br

Peguei o de vocês também, mas vamos tentar combinar os lugares por aqui para outras pessoas terem acesso.

Vamos nos falando e aguardo as sugestões. Abraços!
#745739 por Santos Diego
07 Ago 2012, 14:49
Salve galera, não conheço as trilhas de São Paulo, então vou na bota de alguem que conheça.

Meu email é santosdeca@ymail.com

Abraços
#745953 por Jacque456
07 Ago 2012, 23:55
Pessoal, estamos animando uma trilha pelo facebook e já tem uma galera boa confirmada.

Será no dia 18/08 (sábado) no Núcleo Engordador, Pq. Estadual da Cantareira.

A chegada no parque ficou combinada às 10:00 na parte de dentro, próxima da entrada.

Para quem vai de ônibus o encontro será as 09:00 na catraca do metrô Tucuruvi e para quem vai de carro o endereço é: Av. Cel. Sezefredo Fagundes, 19.100, Cachoeira (acesso pela rod. Fernão Dias). Z. Norte.

Faremos:

Trilha da Cachoeira: (Passaporte Verde, 3 km, nível médio, 2 h, circular) passa por três quedas-d'água em que se pode tomar banho, cruza o rio Engordador e na parte mais alta, chega ao antigo tanque de captação de água da Sabesp, de 1898.

Trilha do Macuco: é bem menor (640 m, nível fácil, 40 min, circular) e acompanha o riacho, permitindo que se observe a mata ciliar.

A região é repleta de mata atlântica, quedas d'água, enfim, atrativos tanto em fauna quanto em flora.

Quem anima ir?

Detalhe, sei que no começo pensamos em organizar as trilhas aos domingos, mas nessa alguns compromissos das pessoas que começaram a organizar, tornou isso impossível, porém nos próximos eventos vamos procurar marcar aos domingos.

Conto com vocês!

Falem comigo pelo facebook:
http://www.facebook.com/jacqueline.lima.50

Ou pelo e-mail:
jacquelinelima46@yahoo.com.br

Abraços!
#746106 por Santos Diego
08 Ago 2012, 14:32
Demoro ::otemo::

Saio de São José dos Campos pela Dutra , se alguem no caminho ( Aruja, Santa Isabel, Guararema) quiser carona só gritar ae ::sos::

Abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes