Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#729775 por Jacque456
21 Jun 2012, 12:00
Olá pessoal, como muitos de vocês sou nova aqui no site e também nas trilhas.
Desde sempre procurei me aventurar, porem faltava tempo, disposição e companhia.

Como estou no início e resido em São Paulo,estou planejando fazer duas trilhas em regiões bem próximas da Capital.
1ª no Parque Estadual do Jaraguá, que possui a trilha do Pai Zé. A saída pode ser feita na Barra Funda.
2ª no Parque Estadual da Cantareira, que possui a trilha da Pedra Grande. A saída pode ser feita próximo a Sé.

Pretendo fazer em qualquer final de semana de Julho e para isso preciso de companhia. Quem se habilita? Vamos lá pessoal, organizar um grupo para os novatos e desvendar novos caminhos juntos.

Quem topar entre em contato:
MSN: jacquelinelima456@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/jacqueline.lima.50

#729831 por GUILHERME TOSETTO
21 Jun 2012, 14:23
Oi, Jacque!!
Temos um grupo que está fazendo trilhas em São Paulo. Já fizemos as do Jaraguá e da Cantareira. Neste sábado agora, dia 23, iremos pra São Luis do Paraitinga, onde faremos a trilha da Pirapitinga.

E temos um grupo no facebook chamado Nação Trilheira.

Tem alguns dos relatos desses passeios no fórum dos relatos de viagem. Estão escritos como "Início de Uma Longa Viagem", já está no número IV.
#729928 por Jacque456
21 Jun 2012, 19:37
Oi, Gui!

Obrigada pela recepção.

Acabei de encontrar o grupo no facebook e já solicitei participação.
Seria ótimo acompanhar vocês. Pena que não os conheci antes.
Essa trilha fica no Vale do Paraiba, né?
Como vocês vão fazer para ir? Fiquei interessada!

Abraço!
#729969 por GUILHERME TOSETTO
21 Jun 2012, 21:30
Jacque, já estamos com as vagas todas ocupadas...alugamos uma Van, que levará 14 pessoas...e algumas irão de carro...mas com esse tempo chuvoso é muito provável que a gente tenha que adiar a viagem ,porque o parque cancela as trilhas em dias chuvosos por questões de segurança...e também acho provável que a próxima viagem seja pra algum dos parques estaduais no litoral.
Já te adicionei ao grupo!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes