Roteiros de Viagem na Europa
#867712 por Brenda Cunha
06 Ago 2013, 10:55
Olá Pessoal, sou nova por aqui, mas já curti muito :P !
Seguinte, em 22 de fevereiro de 2014 embarco para Londres para Intercâmbio de 1 mês...Pretendo viajar nos finais de semana, minha vontade é conhecer tudo, mas devido ao tempo sei que isso é inviável hehe...Gostaria de Paris, Bruxelas, Bruges, Amertdam e outras cidades na Inglaterra...
Alguém estará por lá nesse período? Alguma sugestão de quem já foi?

Agradeço desde já...
::otemo::

#867856 por xxxxxxxxxx
06 Ago 2013, 18:45
Olá, seja bem vinda.

Com somente 1 mês e viajando só nos finais de semana, não vai dar para ver tudo isso! Quantos finais de semana você terá livres? Você vai ter algum tempo livre lá depois de terminar o seu curso e antes de voltar ao Brasil?
#871192 por xxxxxxxxxx
16 Ago 2013, 19:14
O ideal seria você comentar o dia em que vai voltar, assim daria para ter uma noção mais clara. Por exemplo, não sei se você está contanto o final de semana do dia 22 de Fevereiro, você não pode contar ele pois ele é perdido com toda a burocracia e acomodação em Londres. E dependendo do dia em que você voltar, o último final de semana também será perdido...

Como o seu final de semana é "maior" que a média, em teoria, daria para fazer Paris em um final semana, Brugges e Bruxelas no segundo, Amsterdam no terceiro, e sobraria o último para o interior da Inglaterra, mas teria que confirmar quantos finais úteis você realmente vai ter disponíveis.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes