Roteiros de Viagem na Europa

#1025370 por Kyssya
24 Nov 2014, 18:51
Oi pessoal!
Estou contratando um intercâmbio para a Irlanda em julho de2015.
Devo ficar do dia 5 de julho até o dia 8 de agosto na Europa. Como já tenho um iglês bom, eu vou fazer um curso "light" mais para aprimorar a língua e fazer uma prova de certificação e depois aproveitar pra conhecer a Irlanda à tarde/noite e nos finais de semana.
Estou em dúvida entre o curso de 3 ou 4 semanas, já que quero aproveitar o final da minha viagem para conhecer alguns putros lugares pela Europa.

Queria conhecer a França, Alemanha e Praga, mas não sei se dá tempo. Alguma dica?

#1025377 por xxxxxxxxxx
24 Nov 2014, 19:02
Olá.

Qual é exatamente a sua dúvida? Você falou, falou, mas não perguntou nada em especifico, ai fica meio complicado responder com algo útil...

Agora se a sua dúvida é entre o curso de 3 ou 4 semanas, isto depende unicamente de você, ou seja, do que é prioridade para você, se é aprimorar o seu inglês, ou se é ir fazer turismo. Como professor de idiomas nas horas vagas, posso falar, que um curso "light" de 3 semanas não agrega muita coisa no domínio do idioma, serve só para você ganhar um pouco mais de auto-confiança, ou então relembrar um pouco caso não esteja praticando muito...

Para conhecer somente as capitais da França, Alemanha e Rep. Tcheca, você precisaria de no mínimo uns 11 ou 12 dias, ou seja, com somente 30 dias, não dá tempo de fazer um curso de idiomas que lhe seja útil para algo e ainda fazer turismo por 3 ou 4 países.

Ou seja, você teria que escolher uma das opções, ou fazer o curso ou fazer turismo para aproveitar bem o seu tempo e dinheiro, pois tentar fazer as duas, só vai fazer você gastar dinheiro e não aproveitar direito nenhuma delas.

Usuários navegando neste fórum: Alexa [Bot] e 10 visitantes