Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1086127 por vivamais
06 Mai 2015, 21:11
E ae Guga... Eu ta bem estou pensando em ir ... Primeiramente fazer um curso de inglês de uns 2 meses ou 3.. Depois aplicar para um College estudar 1 ano assim ganho o pos-graduation work permit e trabalho mais 1 ano e depois aplico para imigrante permanente pelo CANADIAN EXPERIENCE
#1086282 por Gustavo skate
07 Mai 2015, 11:56
Olá, então não tenho informações sobre isso mas tem vários blogs que passam informações sobre imigração, sempre vejo mais não me aprofundo pq no momento pretendo mesmo ficar 1 mês por lá por enquanto mas se eu encontrar alguma coisa sobre eu te passo, ok, ainda não fechei meu pacote pq esse dólar ta complicado rs mais qqer novidade vamos nos falando, ok.
#1088097 por Gustavo skate
13 Mai 2015, 10:27
Ow q bacana man, vamos ver estou correndo p fechar um pacote e me jogar p Canadá haha mas só para estudar por enquanto quem sabe futuramente ficar de vez ou por alguns anos pelo menos haha.
Vc acha q se eu for no final de setembro inicio de outubro vou pegar um clima ruim tipo muito frio e chuva?
#1088620 por Morotin
14 Mai 2015, 21:18
Salve!
Em vancouver não faz frio, minha esposa morou lá. Mas chove todos os dias no inverno, compre uma boa jaqueta impermeável e botas.
Tenho amigo que mora lá, veio nos visitar em dezembro, aqui fazia -20 e lá estava 15 positivo.
Abraço.
#1089957 por Gustavo skate
19 Mai 2015, 12:02
Morotin obrigado pela resposta, é uma grande diferença hein primeiro eu até pensei em Toronto ai depois de várias pesquisas decidi mudar até por causa do frio, mas quem sabe não estico a viagem e chego ai p esses lados rs

Olá Gisele tdb? Então já que você pretende ir na mesma época vamos conversando , trocando informações, você pretende ir p Vancouver também? já sabe em qual escola vai estudar?
#1093684 por Gerson Gtk
30 Mai 2015, 20:57
Opa Gustavo, Boa noite.
Tempos atrás estava pesquisando intercâmbio para minha filha. Dei uma vasculhada razoável e consegui um contato que à época foi muito bom porque o custo benefício foi campeão, além do atendimento que foi 10.
Seguem os dados. Envie um email para:
Kathely Pulgatti
Marketing Director - Portuguese
brasil@vec.ca

[ ]s gtk

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes