Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1188896 por MatheusMachado351
19 Mai 2016, 00:43
Galera, necessito da opinião de vocês, vou ser bem direto
Fazer um intercâmbio de 3 meses em Malta gastando total em média uns 20mil
Ouuuu por exemplo fazer um mochilão pra algum continente?
(É possível aprender mais inglês durante o mochilão?)
Valeuuuu

#1188916 por kadnfes
19 Mai 2016, 07:53
Aprender inglês durante uma viagem de lazer acho muito improvável, no máximo você vai conseguir praticar um pouco o inglês que você possui, mas não aprender coisas novas e nem melhorar significativamente a fluência.

PS. 20 mil é pouco dinheiro para um mochilão de "continente", se for para a Europa, você conseguiria viajar no máximo uns 40 dia, 50 dias se for bem pão duro...

Por falar nisto, este valor de 20 mil para o intercâmbio de 3 meses está certo? O que está incluso neste valor?
#1189006 por MatheusMachado351
19 Mai 2016, 12:41
Não sei se posso falar mas é pela agência Descubra o Mundo, está quase 9mil para Malta durante 3 meses com curso de inglês e acomodação em quarto triplo já na escola de inglês. Segundo uma funcionária da agência disse que o gasto é em 500 euros por mês, mas eu sou bastante pão duro.

adluis escreveu:Aprender inglês durante uma viagem de lazer acho muito improvável, no máximo você vai conseguir praticar um pouco o inglês que você possui, mas não aprender coisas novas e nem melhorar significativamente a fluência.

PS. 20 mil é pouco dinheiro para um mochilão de "continente", se for para a Europa, você conseguiria viajar no máximo uns 40 dia, 50 dias se for bem pão duro...

Por falar nisto, este valor de 20 mil para o intercâmbio de 3 meses está certo? O que está incluso neste valor?
#1189007 por MatheusMachado351
19 Mai 2016, 12:43
Na verdade é quase 9mil pela agência Descubra o Mundo, 3 meses em Malta com curso de inglês e acomodação na escola de inglês durante todo os 3 meses, mas 20 mil devido à passagens e gastos lá que ela diz que fica em torno de 500 euros por mês, mas eu não gastaria isso tudo haha essa decisão mata a gente.

nana.ferreira escreveu:Estou com essas mesmas dúvidas! Continuar nessa vida de viajante ou fazer um intercâmbio?

E quero saber sobre esse valor de 20 mil tbm, me interessei rs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes