Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1200533 por Macal Lupiano
06 Jul 2016, 12:51
Gente, consegui uma bolsa de estudos pra duas universidades no méxico, uma em Guadalajara - Universidad de Guadalajara e a outra pra Mexicali ou Tijuana - Cetys universidad.

Estou muito em duvida de qual cidade ir, pois a Cetys pareceu muito melhor, mas não achei nada sobre a cidade de Mexicali ou Tijuana. Bajo California parece ser muito legal, alguém pode me dar uma opinião?

#1203501 por michradu
17 Jul 2016, 23:55
Eu te recomendo mais la UdG, pois é uma cidade muito legal, e as coisas são mais baratas do que na Baja California, além de ter muitas opções turísticas nas redondezas.

Tijuana e Mexicali são duas cidades muito caras e no caso de Mexicali, no verão as temperaturas podem superar os 50º e tem poucas opções de transporte para se locomover pela cidade, alem de ter poucos atrativos turísticos, para os quais precisa de carro. Caso decida ficar na BC, a melhor opção é Tijuana. (E daí pode visitar Rosarito, Tecate, Ensenada e se tiver o visto dos EU pode ir para San Diego e Los Ángeles).

Usuários navegando neste fórum: Lucas Balthazar e 7 visitantes