Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1162240 por Fabiana_RIO
10 Fev 2016, 16:47
Lari Cps escreveu:oi pessoal tudo bem?
Vocês fecharam com agência?
Vão ficar em casa de família ou procurar residência?
Para quem faz curso de idiomas com menos de 6 meses, tiraram o visto de turista?

Olá Lari!

Eu fechei com CI. Vou ficar em residência estudantil. No meu caso eu já tenho visto. Vou utilizar a nova regra do governo canadense que não exige visto para quem tirou um nos últimos 10 anos, e só tirar a autorização através do site. Não sei dizer ao certo qual o tipo de visto deve tirar.. Mas vou aproveitar e tirar o visto americano, que ainda não tenho. Já viu alguma agência?
#1162523 por natanyinatany
11 Fev 2016, 14:50
Fabiana_RIO escreveu:Olá Mochileiros!

Em maio/2016 farei intercâmbio para Toronto por 1 mês. Alguém estará indo nessa data também?
Alguém já estudou na EC de Toronto?

Abraços!

Estarei em Montreal de 30/04/2016 - 04/05/2016 e em Toronto de 04/05/2016 - 09/05/2016.

Já estive em Toronto fazendo intercâmbio de 1 Mês ano passado, foi sensacional. Vamos marcar algo. Fique tranquila todo mundo naquele lugar maravilhoso gostará de fazer novas amizades.

Eu não conheço a EC, estudei na ILAC. Mas pode ter certeza, não precisa 'fugir' dos brasileiros, desde que você inclua pessoas de outras nacionalidades nas suas atividades, não há problema nisso.
#1163102 por Fabiana_RIO
13 Fev 2016, 14:53
natanyinatany escreveu:
Fabiana_RIO escreveu:Olá Mochileiros!

Em maio/2016 farei intercâmbio para Toronto por 1 mês. Alguém estará indo nessa data também?
Alguém já estudou na EC de Toronto?

Abraços!

Estarei em Montreal de 30/04/2016 - 04/05/2016 e em Toronto de 04/05/2016 - 09/05/2016.

Já estive em Toronto fazendo intercâmbio de 1 Mês ano passado, foi sensacional. Vamos marcar algo. Fique tranquila todo mundo naquele lugar maravilhoso gostará de fazer novas amizades.

Eu não conheço a EC, estudei na ILAC. Mas pode ter certeza, não precisa 'fugir' dos brasileiros, desde que você inclua pessoas de outras nacionalidades nas suas atividades, não há problema nisso.

Olá!

Acho que o meu nervoso é mais por ansiedade que outra coisa! hehehe
Sim podemos manter contato e marcar! Qualquer coisa mande seus contatos.

bjs
#1163390 por aanogueira
14 Fev 2016, 17:11
Talvez eu vá a Toronto no final do ano. Passem as dicas da cidade aí que vou acompanhando. Fui informado que algumas escolas colocam os estudantes em casas de família muito longe da escola. Alguém ouviu falar sobre isso?
#1175501 por Fabiana_RIO
29 Mar 2016, 10:07
aanogueira escreveu:Talvez eu vá a Toronto no final do ano. Passem as dicas da cidade aí que vou acompanhando. Fui informado que algumas escolas colocam os estudantes em casas de família muito longe da escola. Alguém ouviu falar sobre isso?

Olá!

Tem um amigo meu que está em NY fazendo intercâmbio, ele foi no início desse mês. A agência trocou a família alguns dias antes do embarque. Eu acho que isso é de acordo com a disponibilidade de cada família e se houve alguma desistência da parte deles eles mudam... Essa questão de ficar longe da escola pode acontecer sim.. acho que seria legal vc acompanhar com a agência, ver se eles podem verificar alguma casa perto da escola. Mas acho que nada é garantido...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes