Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1210050 por paula.paiva
14 Ago 2016, 00:21
Só consegui minhas férias pra fevereiro. E estou na dúvida se é uma época boa para ir ao Peru! Vejo muitos relatos sobre chuvas e tal, e agora? Oque me contam, tem alguém que já foi pra lá nessa mesma época?! Estou perdida... Vlw ::essa:: ::mmm: :D ::sos::

#1210053 por hoffhoff
14 Ago 2016, 00:32
Você deve estar se referindo a Machu Picchu, certo? Se for, sim, chove muito e existe uma possibilidade de que você não consiga ver a cidade perdida.
Se essa fosse a única chance da sua vida para ir para lá, diria para arriscar. Se não, é melhor visitar outro lugar e deixar MP para umas férias futuras...
#1210164 por paula.paiva
14 Ago 2016, 18:06
hoffhoff escreveu:Você deve estar se referindo a Machu Picchu, certo? Se for, sim, chove muito e existe uma possibilidade de que você não consiga ver a cidade perdida.
Se essa fosse a única chance da sua vida para ir para lá, diria para arriscar. Se não, é melhor visitar outro lugar e deixar MP para umas férias futuras...

Então... Eu quero viajar em 2017 só que minhas férias serão apenas em fevereiro :/ e não queria deixar pra 2018 a ida ao Peru kkkk vou tentar arriscar, quero ver Machu picchu tb, mas vou em outras cidades tb! Obrigada por responder :wink:
#1210165 por paula.paiva
14 Ago 2016, 18:08
pâmela.cristine escreveu:Paula você vai sozinha? Quero viajar também me chama no whats 11 99611-7068

Oi, não vou sozinha, vou com meu marido,cunhada e irmã (talvez) mas se quiser vamos juntas. Assim nos ajudamos! Bjos
#1211696 por paula.paiva
20 Ago 2016, 14:48
hoffhoff escreveu:Legal! Esse é o espírito. Machu Picchu é muito bacana, mas o Peru é muito mais que isso!
E tenho certeza que vai dar tudo certo e vai conseguir ver tudo por lá! :)
Boa viagem!!

Valeu ☺️

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes