Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1157289 por vlade1982
24 Jan 2016, 10:55
Olá viajantes!
Estou com planos de visitar a Irlanda no período de Abril ou Maio de 2017, mais precisamente em Dublin e de lá se possível dar um pulinho até a Escócia em Edimburgo. Estou no momento sem companhia e procuro alguém disposto pra esta aventura européia. Ainda está um pouco longe mas gosto de organizar roteiro,hospedagem e detalhes da viagem com antecedência pra previnir problemas futuros e não ficar nada pendente.
Interessados favor enviar mensagem no email abaixo:

vlade_souza@yahoo.com.br

Desde já muito obrigado

Vladimir Souza

#1169854 por MrGabrielrj
07 Mar 2016, 15:15
Isso ai, boa iniciativa. A República da Irlanda (moeda Euro) tem muita riqueza histórica e natureza. Precisa conhecer a capital Dublin e os Cliff´s of Moher no Condado de Galway. Já na Irlanda do Norte que pertence ao Reino Unido (moeda Libra - a mais cara do planeta em relação ao Real) tem belezas fantásticas com a ponte Carrick-a-Rede Bridge e a capital Belfast. Aproveite e conheça o Museu do Titanic.

Saiba mais sobre a Irlanda e Irlanda do Norte em meu blog: www.internationalroute.com.br onde compartilho experiências desses dois países. Abraço e boa viagem!!
#1198840 por igorlf
29 Jun 2016, 11:20
vlade1982 escreveu:Olá viajantes!
Estou com planos de visitar a Irlanda no período de Abril ou Maio de 2017, mais precisamente em Dublin e de lá se possível dar um pulinho até a Escócia em Edimburgo. Estou no momento sem companhia e procuro alguém disposto pra esta aventura européia. Ainda está um pouco longe mas gosto de organizar roteiro,hospedagem e detalhes da viagem com antecedência pra previnir problemas futuros e não ficar nada pendente.
Interessados favor enviar mensagem no email abaixo:

vlade_souza@yahoo.com.br

Desde já muito obrigado

Vladimir Souza

Vale lembrar que em Abril ainda eh bem frio aqui na Irlanda, especialmente para brasileiros, temperatura maxima chega a uns 10 graus, mas conte com termometros marcando 5 - 7, traga sua jaqueta.

Usuários navegando neste fórum: Riti Riti e 5 visitantes