Ir para conteúdo

Irlanda Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Estou pensando seriamente em ir para Irlanda, sem lugar especifico, minha esposa é Polonesa. Gostaria de dicas quanto bons lugars para viver e trabalhar.... Agradeço D++++++ qualquer tipo de ajuda!!!

 

Jonatas ::sos::

 

 

Ola Jonas,

 

Tenho amigos que estão em Dun Laoghaire, é uma cidade perto de Dublin, uns 40 min, só que emprego por lá que está difícil.

Eles passaram um perrengue com a crise no ano passado, mas, agora estão bem.

Bom, tem um site excelente onde vc irá encontrar muitas dicas, o pessoal posta dúvidas etc..

http://www.e-dublin.com.br/

Espero q te ajude.

 

abs!

 

Miziara

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

E ai Flavio,

 

Cara estou indo para Dublin no final de Agosto tambem para trabalhar e estudar! Vou ficar inicialmente por 6 meses, mas estou pensando em ficar 1 ano!!

Vou estudar na ISI International e no primeiro mes vou ficar na Republica fornecida pela escola mas depois estou pretendendo dividir um AP! Pega meu msn pra gnt trocar ideias! lomms@hotmail.com

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Bem rapaziada, vou para a Irlanda no começo de 2011, vou estudar e trabalhar provavelmente por uns 8 meses, e como todo mundo tá acompanhando a Irlanda está passando por uma das piores crises da história.

Gostaria de saber de quem já está no país ou pretende ir num futuro próximo se tem informações de como tá a situação de estrangeiros, se dificultou encontrar empregos temporários e se existe alguma previsão de melhora!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...