Sugiro que você entre em contato por e-mail com eles e solicite os valores individuais de cada coisa (não estranhe se eles demorarem para responder, isso é comum na Venezuela). Quanto ao café da manhã, têm dois pequenos mercados onde você pode comprar pão, frios e suco sem gastar muito (é só se informar).
Bom, se vocês querem uma lua-de-mel inesquecível, minha sugestão é que você permaneça toda a viagem em LR. Pra vc ter uma noção, existem mais de 200 cayos e bancos de areia por lá, portanto, há muito o que conhecer e cada um tem uma beleza diferente...não tem como "enjoar"! Ah, e sobre o hotel em Maiquetia, o Eurobuilding tem ótima localização e já me disseram que é muito bom.
Mas se decidirem mesmo por dividir os dias com Margarita, o Lidotel é uma ótima opção, pois fica dentro do estacionamento do Sambil que é o maior shopping da ilha e onde vcs encontrarão as melhores lojas para compras. Minha sugestão é que vocês reservem o carro em alguma locadora do aeroporto mesmo (vou me informar o nome e contato). Quanto as compras, se vcs têm a oportunidade de viajar p/ Miami, Margarita fica "no chinelo"!!
Vamos nos falando!