Troca de informações destinos no Oriente Médio
#1056700 por jackiebla
10 Fev 2015, 13:41
também fui para Israel por Amsterdan. Rolou entrevista antes de entrar no aviao para TLV (atenção, a entrevista foi no gate e não na PF deles) e na imigração... Sugiro chegar no gate de AMS pelo menos 2h antes do voo
#1088377 por buarque_renata
14 Mai 2015, 03:39
João Rosenthal escreveu:
dmvalentini escreveu:Olá Josy e Claudio, valeu por compartilhar estas informações. Nós vamos passar por Israel em abril e suas dicas vão me ajudar muito! Vocês estavam na região do Sinai antes ou vieram diretamente do Cairo? Como está a situação por lá? Outra dúvida, o bus 444 que vcs pegaram de Eliat passa próximo de Massada? Eu também irei entrar em Israel por Eliat e pretendo aproveitar para visitar Massada e o Mar Morto antes de seguir a Jerusalém.

Amigo, sempre falo isso pra todos e raramente me ouvem ::lol4::, mas não custa tentar de novo. Eilat é MUITO mais que uma passagem entre Egito/Jordânia e Tel Aviv/Jerusalém. É um dos litorais mais bonitos que já vi em toda a minha vida, à beira do mar vermelho. Tire um dia que seja para conhecer, vc não vai se arrepender. Fiquei 3 completos e achei pouco, queria mais.

Espero que alguém um dia me ouça e relate aqui como sua passagem por Eilat foi boa ::otemo::

Abraço!

Oi Joao!
Onde vc ficou hospedado em Eilat?
Eilat é uma cidade só de praia e descanso? O que vc recomendaria fazer por lá?
Sabe se início de novembro é um bom período pra visitar essa regiao? (eu moro na Suécia e esse é um período ótimo pra deixar a escuridao e frio da Suécia... rs)
Eu já visitei Jerusalém/Masada e Mar Morto em 2013 e estava pensando em retornar novamente em Israel, dessa vez pra curtir Tel Aviv, Eilat e possivelmente Petra na Jordânia.

Obrigada, beijos!
#1088379 por buarque_renata
14 Mai 2015, 05:10
Galera uma pergunta quanto a entrada em Israel.

Eu estive em Israel em nov/2013 e ganhei o visto no cartao que agora eles emitem no aeroporto. Ano passado eu visitei os Emirados Árabes, portanto agora eu tenho o visto deles no meu passaporte. Vcs acham que eu posso ter minha entrada negada em Israel por conta disso? ::hahaha::

Alguém aqui com carimbo dos Emirados Àrabes no passaporte entrou em Israel recentemente e pode contar como foi?

Eu estou pensando em retornar a Israel esse ano dessa vez pra visitar outras cidades.

Obrigada desde já! ::otemo::
#1088401 por João Rosenthal
14 Mai 2015, 09:05
buarque_renata escreveu:
João Rosenthal escreveu:
dmvalentini escreveu:Olá Josy e Claudio, valeu por compartilhar estas informações. Nós vamos passar por Israel em abril e suas dicas vão me ajudar muito! Vocês estavam na região do Sinai antes ou vieram diretamente do Cairo? Como está a situação por lá? Outra dúvida, o bus 444 que vcs pegaram de Eliat passa próximo de Massada? Eu também irei entrar em Israel por Eliat e pretendo aproveitar para visitar Massada e o Mar Morto antes de seguir a Jerusalém.

Amigo, sempre falo isso pra todos e raramente me ouvem ::lol4::, mas não custa tentar de novo. Eilat é MUITO mais que uma passagem entre Egito/Jordânia e Tel Aviv/Jerusalém. É um dos litorais mais bonitos que já vi em toda a minha vida, à beira do mar vermelho. Tire um dia que seja para conhecer, vc não vai se arrepender. Fiquei 3 completos e achei pouco, queria mais.

Espero que alguém um dia me ouça e relate aqui como sua passagem por Eilat foi boa ::otemo::

Abraço!

Oi Joao!
Onde vc ficou hospedado em Eilat?
Eilat é uma cidade só de praia e descanso? O que vc recomendaria fazer por lá?
Sabe se início de novembro é um bom período pra visitar essa regiao? (eu moro na Suécia e esse é um período ótimo pra deixar a escuridao e frio da Suécia... rs)
Eu já visitei Jerusalém/Masada e Mar Morto em 2013 e estava pensando em retornar novamente em Israel, dessa vez pra curtir Tel Aviv, Eilat e possivelmente Petra na Jordânia.

Obrigada, beijos!

Oi Renata,

Fiquei hospedado no Eilat Youth Hostel, que apesar do nome é praticamente um hotel, com vários quartos privativos e uma estrutura enorme. Não parece nem um pouco um hostel. Recomendo muito, é excelente e muito bem localizado.

Eilat é uma cidade de descanso sim, mas há várias opções de passeios, como mergulhos, mergulhos com golfinhos, rally no deserto, etc. Gostei demais, fiquei 3 dias só relaxando a curtindo as belas praias do Mar Vermelho, extremamente revigorante.

Sobre ir em Novembro, lá nunca é muito frio (exceto à noite), mas nessa época já não estará tão quente. Acredito que os melhores meses são abril, maio, setembro e outubro. Como será início de novembro, não acho que você vai ter qualquer problema com o clima.

buarque_renata escreveu:Galera uma pergunta quanto a entrada em Israel.

Eu estive em Israel em nov/2013 e ganhei o visto no cartao que agora eles emitem no aeroporto. Ano passado eu visitei os Emirados Árabes, portanto agora eu tenho o visto deles no meu passaporte. Vcs acham que eu posso ter minha entrada negada em Israel por conta disso? ::hahaha::

Alguém aqui com carimbo dos Emirados Àrabes no passaporte entrou em Israel recentemente e pode contar como foi?

Eu estou pensando em retornar a Israel esse ano dessa vez pra visitar outras cidades.

Obrigada desde já! ::otemo::

Dificilmente vão encrencar com isso, na verdade quase impossível, ainda mais vc sendo brasileira. O contrário te impediria de entrar nos EAU, mas para entrar em Israel é tranquilo. Vão te perguntar o básico, coisas sobre o motivo de sua viagem pros EAU, onde se hospedou, etc, mas negar o visto diria que é quase impossível.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes