Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1227031 por PammCongo
24 Out 2016, 07:48
Ola pessoal!!!
Alguém tem dica de hospedagem barata em Ilhéus?
Estarei em Itacaré e no retorno pretendo passar uns 2 dias por la pra conhecer. Provavelmente estarei sozinha, então queria algo BBB..rs
#1238631 por PammCongo
08 Dez 2016, 06:58
Gente!!!!!

Já retornei de Itacaré e Amei!!!!!!
Os dois dias que pretendia ficar em ilhéus, fiquei em Itacaré! No dia de retorno fui mais cedo pro aeroporto e visitei o centro ...

Obrigada pelas dicas, e informações que peguei do tópico!
Se alguém precisar de alguma ajuda, só chamar...
#1240038 por Rezucco
14 Dez 2016, 14:41
PammCongo escreveu:Gente!!!!!

Já retornei de Itacaré e Amei!!!!!!
Os dois dias que pretendia ficar em ilhéus, fiquei em Itacaré! No dia de retorno fui mais cedo pro aeroporto e visitei o centro ...

Obrigada pelas dicas, e informações que peguei do tópico!
Se alguém precisar de alguma ajuda, só chamar...

Olá Pamm!!! Você que acabou de retornar de Itacaré recomenda alugar carro para chegar na cidade e se deslocar nela?
#1240227 por PammCongo
15 Dez 2016, 13:58
Olá Rezucco!!!!

Olha eu acho que não e essencial carro la não....da pra se virar muito bem sem!
De carro, te da mais liberdade de ir e vir a hr que quiser das praias tals...mas acho que precisa de guia, eu sozinha não chegaria a prainha ou jeribucaçu por exemplo. A média dos passeios são entre 40/60 reais, e se vc fechar mais de um com uma agencia só pedir desconto que eles dão ...rs

Eu estava a pé , e me virei bem com agencia, pra ir nas principais praias... La tem ônibus , taxi e moto-taxi que para na entrada das trilhas.
A noite, se vc ficar pela região da pituba, nem vai usar carro, é tudo muito próximo dali da pra ir a pê mesmo...

se tiver mais alguma duvida pode perguntar!!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes