Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1103180 por Ju Paiva
02 Jul 2015, 09:14
Oie! Também estou interessada em conhecer a Bahia, de preferencia Porto Seguro e Itacaré.
Estarei de férias em Dezembro, pretendo passar de 7 a 15 dias lá. Tenho amigos que já viajaram para lá e me recomendaram bastante, mas como sou a única do "grupinho" que pega férias em dezembro estou a procura de companhias. ::hahaha::
#1119781 por CamillaBS
02 Set 2015, 16:55
Gente, tô indo pra Itacaré na primeira quinzena de outubro. Pretendo passar 1 semana ou mais na Ecovila Piracanga, que fica na península de maraú (pertinho de itacaré). Depois Itacaré, Morro de SP, Boipeba.. total de um mês na bahia! Tá tudo meio incerto ainda, acho que prefiro assim, vou sentindo os lugares na hora... A certeza é de 15 dias na região de Itacaré, a primeira quinzena! Bora nessa!
#1143650 por Karli
07 Dez 2015, 19:42
CamillaBS escreveu:Gente, tô indo pra Itacaré na primeira quinzena de outubro. Pretendo passar 1 semana ou mais na Ecovila Piracanga, que fica na península de maraú (pertinho de itacaré). Depois Itacaré, Morro de SP, Boipeba.. total de um mês na bahia! Tá tudo meio incerto ainda, acho que prefiro assim, vou sentindo os lugares na hora... A certeza é de 15 dias na região de Itacaré, a primeira quinzena! Bora nessa!

Olá Camila, estou pretendendo fazer um roteiro parecido com o seu, passando por Piracanga.
Deu tudo certo? queria algumas dicas, estou indo sozinha e estou meio insegura!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes