Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1215679 por felipe.araujo
07 Set 2016, 10:18
É a melhor sequência, pega um voo até Ilhéus. Daqui tem ônibus fáceis ,e no aeroporto o pessoal sempre acaba achando alguém pra rachar um transfer até Itacaré.

Itacaré em tres quatro dias dá pra conhecer quase tudo, quatro dias seria o ideal.

1º dia: Conhecer as praias do centro: Resende, Tiririca, Costa e Ribeira.
2º dia: Ida para a prainha, digna de se passar o dia todo, na volta ficar por uma das praias do cento.
3º dia: Ida para as praias que estão fora da cidade. Engenhoca, Havaizinho e Itacarezinho. ( se der tempo ainda ir a cachoeira do Tijuípe)
4º dia: Jeribucaçu e cachoeira da Usina.

Após Itacaré, tem transporte pra barra grande e até passeios que voce poderia ficar por lá no final, em Barra Grande dois dias já daria pra conhecer, tem as praias da cidade, taipú de fora, com um passeio de quadriciculo conheceria muita coisa também.
De Barra Grande voce vai pra Valença (atravessa de barco de Barra Grande até Camamú, em Camamu pega o ônibus até Valença( tranquilo também.)
Não sei se precisa ficar em Morro e Boipeba, fica só em Morro e vai conhecer as praias da cidade , fazer o passeio volta ao morro e Boipeba, a noite de morro é mais agitada , mas se gosta de tranquilidade Boipeba é ótima pedida.

Esse roteiro pode ser feito inverso também, chegando em Ilhéus e indo pra Valença (são umas quatro horas de carro).

Qualquer duvida é so falar.
#1237483 por Eliza MG
03 Dez 2016, 17:44
Olá galera,
gostei muito do relato de vocês.

Estou indo pra Bahia em janeiro entre os dias 5-22. Quero fazer Itacaré- Boipeba- Barra Grande e ainda estou com algumas duvidas.

De Itacaré é melhor ir pra Boipeba ou pra Barra Grande primeiro?
Vi que tem ônibus de Itacaré pra Valença e de Valença pra Camamu, os ônibus são frequentes durante o dia ou é melhor reservar tudo com antecedência ?

Itacaré é o ponto de partida e o ponto final. Vi que tem ônibus de Marau pra Itacaré pela empresa Rota mas fiquei em duvida de onde o ônibus sai, ônibus e carros podem circular por Barra Grande ? Tem acesso direto terrestre de Barra Grande pra Itacaré ?

Se tiverem dicas de hospedagem, principalmente em Barra Grande, e de passeios serão super bem vindos.

:)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante