Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1199003 por Carolzinhasa
29 Jun 2016, 21:16
Olá pessoal!
Vou para Itacaré / Ilhéus de 02 a 09 de agosto e procuro companhias. Sou de Contagem/MG.
Quem tiver interesse, podemos montar um grupo no whats!
Só comprei a passagem de BH para Ilhéus, sem nada fechado ainda.

#1201899 por Carolzinhasa
11 Jul 2016, 22:15
ana.maia escreveu:Oi Carolzinha,

Sou de SP e embarco para Ilheus dia 29/09, irei direto para Itacaré e fico até dia 05/08, ficarei hospedada no Che Lagarto e vc?

Abs.
Ana

Ah.. que bom saber! Vou chegar dia 2 direto pra Itacare, depois vou pra Ilheus dia 9 e fico por lá alguns dias. Ainda não fechei mas estou olhando o Che tb.
To indo sozinha e fiquei um pouco com medo depois que li sobre alguns assaltos na região.
#1201944 por ana.maia
12 Jul 2016, 07:43
Confesso que tb estou com um pouco de receio das trilhas, tb estarei sozinha.
Fechei o Che Lagarto pois estão com uma promoção, se reservar no site deles a cada três noites uma sai de graça. Como ficarei 7 noites ganhei duas. Valeu muito a pena. A única coisa é que precisei fazer duas reservas com períodos separados para ter o desconto das duas noites.
#1202195 por Carolzinhasa
12 Jul 2016, 21:58
Verdade! Não tinha reparado que em agosto tinha essa promocao. Vou fechar lá tb entao.
Como vc vai chegar primeiro, me passa umas dicas depois rs.
Vc já sabe como vai de Ilheus para Itacaré?
#1205785 por PammCongo
26 Jul 2016, 08:54
Ola meninas!
Vou pra Itacaré tambem em Novembro, se formaram grupo ou tiverem dicas me passem por favor?! rs

Carolzinhasa, voce foi pra Buenos Aires Ano passado? Acho que estávamos no mesmo grupo daqui no whats , mas não estávamos la no mesmo período...rs
#1205875 por PammCongo
26 Jul 2016, 14:23
rs...estamos de novo repetindo os destinos...rs

Agora pra mim não dá, minhas ferias são em Novembro!!!! ano passado peguei uns dias pra ir pra BSA..rs

Depois me conta o que achou de la! se eu for sozinha vou fechar no Che também! Mas se for com as amigas vamos fechar Pousada...
#1206649 por felipe.araujo
29 Jul 2016, 00:53
Carolzinhasa escreveu:

Sou de SP e embarco para Ilheus dia 29/09, irei direto para Itacaré e fico até dia 05/08, ficarei hospedada no Che Lagarto e vc?

Abs.
Ana

Ah.. que bom saber! Vou chegar dia 2 direto pra Itacare, depois vou pra Ilheus dia 9 e fico por lá alguns dias. Ainda não fechei mas estou olhando o Che tb.
To indo sozinha e fiquei um pouco com medo depois que li sobre alguns assaltos na região.

Carol, sou de Ilhéus, vi que seu roteiro inclui Ilhéus por alguns dias. Me metendo um pouco em seu roteiro, cidade não tem muita coisa pra fazer, acho que com um ou dois dias dá pra aproveitar bastante a cidade, basicamente tem praia, e a parte histórica creio que em um dia da pra conhecer. Se precisar de dica de hospedagem ou roteiro é so falar.

Minha dica é, tenta dar uma diminuida nos dias em Itacaré e dá um pulo em barra Grande. Tipo uns cinco dias em Itacaré e uns dois em Barra Grande, é muito perto e muito bonito. Inclusive a praia de Taipu de Fora foi eleita a mais bonita do Brasil esse ano.
#1208940 por Julieteds
08 Ago 2016, 23:31
Gente, estou pensando em ir para Itacaré tbm... mas só vou poder no dia 20 ou 21/8 e vou ficar uns 6 dias... além disso, quero ficar em barra grande uns 3 dias! Não sabia dessa promoção no Che, vou tentar reservar lá... mais alguém por lá nessa data?
#1221154 por biarfernandes
29 Set 2016, 04:00
felipe.araujo escreveu:
Carolzinhasa escreveu:

Abs.
Ana

Carol, sou de Ilhéus, vi que seu roteiro inclui Ilhéus por alguns dias. Me metendo um pouco em seu roteiro, cidade não tem muita coisa pra fazer, acho que com um ou dois dias dá pra aproveitar bastante a cidade, basicamente tem praia, e a parte histórica creio que em um dia da pra conhecer. Se precisar de dica de hospedagem ou roteiro é so falar.

Minha dica é, tenta dar uma diminuida nos dias em Itacaré e dá um pulo em barra Grande. Tipo uns cinco dias em Itacaré e uns dois em Barra Grande, é muito perto e muito bonito. Inclusive a praia de Taipu de Fora foi eleita a mais bonita do Brasil esse ano.

Felipe, estou indo pra Ilhéus em outubro, queria tirar uma dúvida com vc, será que é tranquilo ficar hospedada no bairro são miguel? Obrigada desde já

Usuários navegando neste fórum: Laiza Castello, Rodbalves e 8 visitantes