Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1184196 por isabellacnf
30 Abr 2016, 18:03
Olá! Comprei minha passagem para Itália indo de 28 de junho (por Roma) e voltando dia 18 de julho (por Milão).
Meu planejamento, a princípio, é fazer: Roma, Nápoles, Florença (e bate e volta em cidades da Toscana), Bolonha, Veneza e Milão (voo sai de lá).

Alguém planejando algo parecido nesse período?

Beijos :)

#1187819 por Thátila Soares
15 Mai 2016, 16:14
Ola Isabella,

Estarei em Pompeia no dia 07/07 para assistir ao show de David Gilmour, pretendo ficar na Italia ate o dia 13/07, nao tenho nenhum roteiro pronto, o seu parece ser bem interessante.

Qualquer coisa, me chama no Whatsapp para conversarmos melhor.
(61) 9549-5000

Abraco
#1187866 por Sarai Paiva
15 Mai 2016, 19:28
isabellacnf escreveu:Olá! Comprei minha passagem para Itália indo de 28 de junho (por Roma) e voltando dia 18 de julho (por Milão).
Meu planejamento, a princípio, é fazer: Roma, Nápoles, Florença (e bate e volta em cidades da Toscana), Bolonha, Veneza e Milão (voo sai de lá).

Vou estar aqui na Europa nesse período! Me add no face: Sarai Carvalho Paiva
isabellacnf escreveu:Olá! Comprei minha passagem para Itália indo de 28 de junho (por Roma) e voltando dia 18 de julho (por Milão).

Vou estar aqui na Europa nesse período! Me add no face: Sarai Carvalho Paiva na foto de perfil estou ruiva! Entre em contato

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes