Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1123992 por Joana Lima Machado
19 Set 2015, 22:25
Boa noite!!!
Eu estou começando a planejar minha primeira viagem a Europa, e o site tem me ajudado muito, principalmente a economizar.
Meu roteiro está planejado da seguinte forma:
Roma-4noites, Veneza-2noites(bate e volta San Giminiano), 1 dia em Siena indo dormir em Verona, acordar em Verona passar o dia e seguir pra Florença-2 noites, Milão 1 noite, de lá para Paris-5 noites, Brugges 1 noite e Amsterdã 2 noites. Volta ao Brasil... buáaaaaaaaaaaa.
O que vocês acham? Está legal o roteiro? A ordem das coisas, a quantidade de dias? lembrando que meu limite máximo de viagem são 20 dias lá.
Obrigada!!!! ::otemo::

#1124017 por xxxxxxxxxx
20 Set 2015, 09:03
Você deve ter se confundido nos nomes e invertido as cidades, depois de Roma não seria Florença? Pois San Gimignano fica beeem distante de Veneza para se fazer bate-volta, San Gimignano fica próximo de Florença e Siena...

Pessoalmente eu acho um pouco corrido, você tem alguns deslocamentos meio demorados, e pouco tempo em Amsterdam... Mas se não for no inverno, e você conseguir organizar direitinho os deslocamentos seria meio corrido, mas viável...

Eu cortaria Milão desta jogada, pois Milão é o local mais sem graça e um dos mais caros no seu roteiro... Se não tiver nenhum interesse específico em Milão, este dia seriam melhor aproveitado em Amsterdam...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante