Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

estou planejando minha primeira viagem para a Europa e resolvemos ficar só entre Itália e Paris. Li bastante sobre como montar roteiros, mas sempre fica aquela insegurança né? Pensei em fazer assim:

 

18 a 23 - Roma

23 a 27 - Siena (vamos fazer passeios pela região da Toscana de carro)

27 a 30 - Florença

20 a 01 - Bolonha

01 a 03 - Milão ou Veneza (ainda não decidi)

03 a 08 - Paris

 

Estou com bastante dúvidas sobre trocar Siena e Florença. Será que dá para fazer bate-voltas de Siena para Florença ou o melhor seria trocar a cidade base mesmo?

Ainda não consegui me decidir entre Milão e Veneza, sei que Milão é a rota mais lógica para seguir para Paris, mas dá uma dorzinha no coração não conhecer Veneza, hehe, mas também não sei se os dias seriam suficientes para aproveitar bem a cidade. O que vocês acham?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu também voto por Veneza, devolva o carro assim que chegar em Veneza vá de avião para Paris. Não vai dar para ver e entrar em todos os locais, mas 2 dias em Veneza dá para ver muita coisa.

 

Sobre a base em Florença ou Siena, você já sabe quais passeios quer fazer na Toscana? Para alguns é melhor ficar em Siena e para outros em Florença, ou seja, se depois que você definir quais passeios quer fazer, já terá mais subsídios para decidir onde fazer a base.

 

Se você não fizer questão de entrar nos museus de Florença, concordo com o Mariojr, acho que a galeria Uffizi é um dos melhores museus de artes do mundo, até dá para fazer um bate-volta de 1 dia até Florença, só que se for entrar na Galeria Uffizi, vai um meio dia só para ela...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...