Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#752919 por Vivi Mar
28 Ago 2012, 18:37
Oi Elvis, nossa, você responder esta mensagem me bateu uma saudadeeeeeeee do Minduim.
Infelizmente papai do ceu chamou ele antes da hora :( E ele seguiu na trilha mais dificil da sua vida.
Cara, fiz esta trilha a uns 2 anos atras, não me lembro de detalhes, snif, mas me recordo que era superrrrrrrr aberta, sem erro algum, claro, se vocês tiverem o minimo de noção de onde estão indo, rs. Mas nas mensagens acima tambem tem valiosas dicas :)
Abçs

#1157951 por andre.de-moraes
25 Jan 2016, 23:54
FIZEMOS ESSA TRILHA NO SÁBADO DIA 23 DE JANEIRO PRA VOLTAR DIA 25, SEGUNDA, MAS TIVEMOS UMA PÉSSIMA SURPRESA: A POLÍCIA BAIXOU POR LÁ E RETIROU TODOS E DISSE QUE ESTÁVAMOS COMETENDO UMA INFRAÇÃO ADMINISTRATIVA, POIS O LOCAL É ÁREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL.
RESULTADO: CONFISCOU AS BARRACAS DE TODOS! CERCA DE 5 GRUPOS COM MAIS OU MENOS UMAS 130 PESSOAS, TINHA ATÉ UM RAPAZ QUE FAZIA RAPEL POR LÁ HÁ MAIS DE DEZ ANOS E AJUDOU NA PROCURA PELO RAPAZ QUE MORREU NESSA MESMA ÁREA HA QUASE UM MÊS!
FIQUEI FULU DA VIDA POIS PERDI UMA BARRACA PARA TRÊS PESSOAS NOVINHA!
A FISCALIZAÇÃO POR LÁ ESTÁ DURA POR CAUSA DA MORTE DESSE RAPAZ. O MINISTÉRIO PÚBLICO PEGOU NO PÉ DAS AUTORIDADES E A POLÍCIA AMBIENTAL DESCEU NAS TRILHAS PRA PEGAR O PESSOAL.
TAVA MORRENDO MUITA GENTE LÁ EM BAIXO, SEM DIZER QUE ESSA É ÁREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL. LASCOU TUDO!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes