Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1245565 por Marcelão Souza
05 Jan 2017, 15:20
THAIS CARNEIRO escreveu:
luciana.amancio escreveu:Oi...vcs ja fecharam alguma coisa para o carnaval?

Oi Luciana,
Estamos fechando um grupo para ir pra Praia do Sono, em Parati. Vamosssss???? 8)

Oi Thais,
O Carnaval na Praia do Sono é para quem busca tranquilidade ou agito?
#1245952 por THAIS CARNEIRO
06 Jan 2017, 13:41
Marcelão Souza escreveu:
THAIS CARNEIRO escreveu:
luciana.amancio escreveu:Oi...vcs ja fecharam alguma coisa para o carnaval?

Oi Luciana,
Estamos fechando um grupo para ir pra Praia do Sono, em Parati. Vamosssss???? 8)

Oi Thais,
O Carnaval na Praia do Sono é para quem busca tranquilidade ou agito?

Oi Marcelo,
Dificilmente no carnaval encontra-se tranquilidade em algum lugar rs, mas pelo que me falaram sobre a praia do sono, é um lugar mais tranquilo sim. Justamente por mais roots e alternativo!!
Lá só tem campings, celular só pega quando quer e o acesso é por trilha ou barco.....
Qualquer coisa, entra no nosso grupo do zap:
https://chat.whatsapp.com/2jmqMr15Fl01vMv6fiftEH
:D
#1247495 por THAIS CARNEIRO
11 Jan 2017, 07:56
Mayra Figueiredo Nery escreveu:Pessoal o que vcs resolveram? Queri ir pra alguma praia no carnaval mas ainda nao resolvi nada...

Bom dia Mayara,

Eu e mais um grupo fechamos de ir pra Praia do Sono em Parati. Já temos 10 pessoas confirmadas.
Lá só tem campings, celular só pega quando quer e o acesso é por trilha ou barco.....
Qualquer coisa, entra no nosso grupo do zap:

https://chat.whatsapp.com/2jmqMr15Fl01vMv6fiftEH
:D
#1247795 por crazy guy
11 Jan 2017, 21:02
Para os marinheiros de primeira viagem ja vou avisando que pra quem curti e dança forró é um prato cheio..... caso contrario nao recomendo...... É forro pra todo lado..... de manha na praia, a tarde nos barzinhos da vila e a noite nas casas de forró... Fora isso nao tem mais o que fazer na vila..... Somente curtir a praia mesmo....
#1251240 por crazy guy
23 Jan 2017, 10:02
Lucimar P S de brito escreveu:Olá
Estou indo para Itaúnas no carnaval e queria saber se é tranquilo transporte para conhecer outras praias .
Não queria fazer passeios de turista , pagando caro. To indo de mochilão mesmo.
Será que rola caronas ou aluguel de bicicleta?

Praia por la nao tem muita opcao ou fica nas praias perto da vila ou tem que ir ate o Riacho doce que fica a uns 17km da vila..... por la o restaurante tb so tem 1 a do Celsão..... transporte somente de carro ou alugar uma bicicleta ou ir a pe pela praia ou pela estradinha de terra. Acho que carona pode ate rolar.....
Editado pela última vez por crazy guy em 07 Fev 2017, 13:57, em um total de 1 vez.

Usuários navegando neste fórum: Cristiano A. Costa e 6 visitantes