Izmir - Perguntas e Respostas

Guias e Troca de informações sobre a Turquia

Izmir - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor MauroBr. » 11 Mai 2009, 23:28

Coloque aqui informações de Izmir
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 25 Abr 2005, 21:44
Reputation point: 2704

Re: Izmir - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor outlawgirl » 18 Abr 2012, 10:54

Vc chegou a ir a Izmir?

Alguém já foi de avião?

Tô preocupada pois não achei um full day tour com boa vontade pra começar mais tarde.

Não sei se alugar um carro é uma boa, mesmo com GPS.

Sugestões?

O vôo mais cedo chega 10:45, pra gente só rola começar meio dia, não nos incomodamos de apertar
o tempo, mas pagar 100 euro por cabeça é um absurdo!!

Queriamos ver o Épheso como um todo, o templo de Artemis e a casa da Virgem Maria.
outlawgirl

Data de registro: 24 Jun 2008, 10:19
Reputation point: 0

Nova mensagempor Dete » 18 Abr 2012, 11:18

As ruinas de Efheso são extensas... A casa da Virgem Maria é no alto de uma montanha ... é roteiro para um dia inteiro. E de acordo com a epoca do ano 5 horas já está escuro isso significa que o dia fica menor. Considerando ainda a hora de sua chegada no aeroporto é 10.45. Alem do que existe mais coisas para serem vistas nas redondezas.

Desculpe acho que 1 dia em Izmir é gastar dinheiro tendo muito que ver principalmente nas regiões proximas. Como por exemplo as 7 igrejas do apocalipse.
Quanto mais viajo, mais amo meu País!
Dete

Data de registro: 05 Jan 2012, 12:28
Próximo Destino: Vietam e Camboja
Portugal Espanha e Marrocos ou
Circuito Leste EUA.
As Cias aereas que vão dizer!
Reputation point: 700

Nova mensagempor lucasbraganca » 18 Abr 2012, 14:36

O problema é que os tours geralmente saem em horarios próximos como vc pode ter visto, mas principalmente porque o tour dura um dia inteiro. Aliás, isso no meu caso pelo fato de eu ter ido no inverno, mas se vc vai em outra época do ano eu realmente não sei como é. Mas enfim, quando eu fui tivemos pouco tempo para ver o templo de Arthemis porque já estava escurecendo, então sair mais tarde nem rolava.
Apesar disso, é MUITO possível que lá, com agências do país você consiga arranjar isso por um preço mais em conta pelo fato deles terem mais contatos.
=]
Meu Blog: http://commochila.wordpress.com

Posso te ajudar: Alemanha • Argentina • Áustria • Bélgica • Croácia • Dinamarca • Escócia • Eslováquia • Eslovênia • Espanha • França • Holanda • Hungria • Inglaterra • Itália • Irlanda • Irlanda do Norte • Luxemburgo • País de Gales • Peru • República Tcheca • Turquia
Quero conhecer: África do Sul • China • Egito • Japão • Marrocos • Mongolia • E só mais todos os países que faltam!
lucasbraganca
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 07 Nov 2011, 20:52
Reputation point: 36

Retornar para Turquia

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor