Jacareí recebe festival de esportes radicais até domingo 03/04/11

Publicação de notícias & eventos relacionados aos interesses do público Mochileiro/Viajante independente.


Jacareí recebe festival de esportes radicais até domingo 03/04/11

Nova mensagempor bruno sjc » 01 Abr 2011, 15:11

fonte:www.vnews.com.br
:arrow: http://www.vnews.com.br/noticia.php?id= ... ews_C_Foto
Os esportes radicais invadiram Jacareí.
Até domingo (3), 200 atletas profissionais e amadores participam de um evento que traz à região competições de bike, motos e skate.
Pilotos 'voaram' no Jump Festival em Jacareí
As manobras radicais chamam a atenção. No Jump Festival, competidores dividem o mesmo espaço e até quem é experiente no assunto fica na expectativa para o campeonato. “Estou bem empolgado com a pista, que é muito difícil e que vai determinar na hora de definir o campeonato”, disse o piloto Joaninha.
Essa é a segunda vez que o Jump Festival é realizado em Jacareí. O campeonato reúne dois circuitos. O nacional de bike e skate amador e o brasileiro de BMX.

As pistas impressionam. A de moto é composta por rampas de terra, de metal e três recepções. A de skate tem mais de quatro metros de altura. “Nós seguimos todos os padrões internacionais, inclusive a recepção da terra. Esse é um dos principais eventos do Brasil nesse ano”, explica o organizador Fred Kyrillos.
Os treinos livres estão marcados para essa sexta (1) e sábado (2), quando também vai ser realizada uma eliminatória. A final vai ser no domingo (3). O evento ocorre em frente ao Batalhão da PM, na avenida Getúlio Vargas.

Jacareí
Esportes radicais na cidade
Avatar de usuário
bruno sjc
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 621
Data de registro: 16 Dez 2008, 10:05
Localização: são jose dos campos
Próximo Destino: vai saber!!!!!!!!!!!!!!!!

Retornar para Notícias & Eventos



  • Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes