Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1235687 por Mih Olive
26 Nov 2016, 09:13
Gente estou marcando com uma amiga para primeira semana de Abril/2017, vamos com o Marcio Rios.
Ele tem um preço mega em conta e com tudo incluso.
E normalmente para 4 pessoas o preço melhora mais um pouquinho, logo se tiver alguem querendo ir, bora ali!!!!!!

A sim, vamos pegar um pacote de 4 dias!
Quem quiser dar uma olhadinha no roteiro a empresa dele é a Jalapão total.

Valeu!

#1235786 por Bruno.es
26 Nov 2016, 20:19
Ei Mih, vcs já estão fechadas para ir na primeira semana ? É que Abril tem feriado no dia 14 uma sexta, eu só poderia no feriado. Vc tem o valor ? Pode me passar por msg privada. Abraço
#1250161 por marcelapena
18 Jan 2017, 17:50
Mih Olive escreveu:Gente estou marcando com uma amiga para primeira semana de Abril/2017, vamos com o Marcio Rios.
E normalmente para 4 pessoas o preço melhora mais um pouquinho, logo se tiver alguem querendo ir, bora ali!!!!!!

Valeu!

Oie! Estou indo pra lá em abril, mas do dia 19/04 a 27/04. Você já fechou as datas? Estou indo com meu namorado e um amigo, estamos procurando outras pessoas pra se juntar ao grupo.
#1250683 por crazy guy
20 Jan 2017, 16:40
Mih Olive escreveu:Gente estou marcando com uma amiga para primeira semana de Abril/2017, vamos com o Marcio Rios.

Valeu!

Quanto sairia o pacote por pessoa? o que inclui nopacote? pois passagem para palmas ta barato.
#1250849 por evasousa
21 Jan 2017, 12:29
Bruno.es escreveu:Ei Mih, vcs já estão fechadas para ir na primeira semana ? É que Abril tem feriado no dia 14 uma sexta, eu só poderia no feriado. Vc tem o valor ? Pode me passar por msg privada. Abraço

To na mesma kkk
Queria ir nessa data

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes