Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1230107 por Roberto Brandão
04 Nov 2016, 20:49
Não recomendo o Jalapão no carnaval. os fervedouros ficam lotados e você não fica a vontade. Fiz o roteiro de 07 dias (setembro de 2014) com a http://www.nortetur.com.br e recomendo.
#1231290 por lulyfe
08 Nov 2016, 22:19
Tenho muito interesse carnaval jalapao. Só não fechei nada por que o aéreo estava insano.

Me add no grupo. Tenho muito interesse.

21 980116986
#1232093 por daiane.mattos
11 Nov 2016, 18:27
Gente linda que quer ir pro Jalapão, segue um resumão de informações que decidimos no grupo:

- chegada em Palmas dia 24/02/2017 (sexta-feira);
- início do percurso Jalapão: 25/02/2017 (sábado);
- fechamos com o guia Jonivon que é lá de Jalapão mesmo e já trabalhou na Norte tur. O roteiro é de 6 dias (retorno à Palmas dia 02/03/2017) e inclui os atrativos principais.
- o valor está em R$ 2.200,00 por pessoa. Inclui transfer do aeroporto até uma pousada em Palmas para pernoite, hospedagem nas cidades de Jalapão, alimentação e o transporte em 4x4. Nesse valor não tá incluída a passagem de avião até Palmas (nessa parte é cada um por si).

Pensamos em ir por conta própria sem guia, mas acabamos desistindo pela comodidade e também pq fizemos umas contas e não parecia muito vantajoso nesse período de carnaval. Talvez em outra época (baixa temporada) deve ser bem mais em conta sem guia.

Bom, quem tiver interessado, só falar.
Já temos 4 pessoas certas (com passagem comprada) e uns 3 caçando passagem mais barata pq tá tudo ficando caro. Então vambooooora, galera!!!!

Partiu, Jalapão??? ::otemo::
#1233953 por rodrigo0o
19 Nov 2016, 11:26
Bom dia pessoal,

Caso alguém queira fugir da época do Carnaval, e tenha disponibilidade, estou querendo fechar um grupo para Fevereiro tb, entre os dias 08 e 15/02.

No momento eu e uma amiga já estamos confirmados (passagens compradas), a intenção é fazer sem guia, por conta própria....low cost total!!!

Quem tiver afim só deixar uma msg por aqui ou no privado.

Abs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes