Atualização de fevereiro:
Para quatro pessoas está ficando: 1250 (J) + 1350 (CH). Os valores são individuais.
Conforme o grupo for se completando, fica:
Pra cinco pessoas: 1150 (J) + 1350 (CH).
Pra seis pessoas: 1000 ( J) + 1350 (CH).
Pra sete pessoas: 950 (J) + 1350 (CH).
O voo de ida de quem já comprou passagem está marcado pra domingo, dia 11/03. O passeio pra chapada das Mesas será de 12/03 a 16/03 e o do Jalapão será de 17/03 a 20/03.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mensagem original de setembro:
Olá, pessoal!
Durante esta semana resolvi seguir as boas avaliações feitas sobre a agência Norte Tur aqui no site e fiz uma solicitação de orçamento para o ano que vem. Não apenas não me arrependi como tenho a impressão de nunca ter sido tão bem atendido na minha vida. Só me deu mais vontade ainda de viajar com eles!
Estarei de férias entre 10/03 e 21/03 do ano que vem, espaço de tempo que tenho para encaixar os dois passeios que tenho em mente (um de 4 dias e um de 5 dias). Não sou exatamente a pessoa mais bem provida deste mundo, então costumo preencher bem os meus períodos de férias. Faço programações para 10-12 dias, porque não valeria a pena pegar um avião para ficar só 5 dias fora (que seria o caso de ir OU para o Jalapão OU para a Chapada das Mesas).
Ninguém que estiver a fim de me fazer companhia precisará se comprometer a visitar os dois destinos. Existe um mínimo de 5 pessoas para formar o grupo do Jalapão (melhor preço com 7 pessoas) e um recomendado (melhor preço) de 4 pessoas para o grupo da Chapada das Mesas.
Em uma resposta bastante completa, a Norte Tur me passou detalhes sobre os passeios e uma ideia de valores e serviços inclusos:
EXPEDIÇÃO PARQUE ESTADUAL DO JALAPÃO 04 (QUATRO) DIAS ( Jeep Land Cruise )
Grupo formado por 05 (cinco) pessoas R$ 1.150,00 por pessoa
Grupo formado por 06 (seis) pessoas R$ 1.000,00 por pessoa
Grupo formado por 07 (sete) pessoas R$ 950,00 por pessoa
Incluso:
Transporte em Jeep Land Cruiser 4x4, 04 (quatro) dias e 03 (três) estadas no PEJ (Parque Estadual do Jalapão),
guia de turismo, hospedagem em Pousadas c/ar-condicionado , quartos individual/duplo em suites,café da manhã,
almoço, jantar, pic-nic, taxas de atrativos e seguro viagem.
Os pernoites em Palmas não estão inclusas no pacote.
EXPEDIÇÃO CHAPADA DAS MESAS 05(CINCO)DIAS
Uma pessoa R$3.000,00
Grupo formado por 02(duas) pessoas R$1.650,00 por pessoa
Grupo formado por 03(tres) pessoas R$1.500,00 por pessoa
Grupo formado por 04(quatro) até 10 pessoas R$1.350,00 por pessoa
Incluso:Transporte em caminhonete 4x4/Micro onibus ,04(quatro)estadas,guia de turismo,hospedagem em Pousadas c/quartos de casal/duplo/individual em suítes,café da manhã,almoço,jantar,taxas de atrativos e seguro viagem.
Quem estiver interessado, por favor comente no tópico ou me procure pelo Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1415455293. A Norte Tur estará aberta a agendamento de datas para 2012 nos meses de outubro e novembro!
Abraços,
Richard

Resumo