Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1252063 por Ma-marx
25 Jan 2017, 18:28
Galera, pretendo ir ao Jalapão em julho deste ano. Sei que tá meio longe ainda, mas o tempo passar rápido, e se eu não arrumar mais gente, também não consigo ir!! Kkkkk.... isso porque todas as operadoras e guias que contatei somente fecham pacote pra mais de duas pessoas. Minhas férias são do dia 17 ao dia 31 de julho. Quero ficar uns 05 dias lá. Já recebi e-mail de várias operadoras e de alguns guias. Então, se alguém se interessar, deixa um salve aqui. Valeu.

#1252248 por thaahh
26 Jan 2017, 09:23
Opaa, tb tenho férias no final de Julho..queria mto fazer essa trip e quem sabe dar uma esticada na chapada das mesas q tá bem perto. Me assustei mt com os valores das agências,...acho q alugar um 4x4 se tiver em galera vale mais a pena...
#1252702 por thaahh
27 Jan 2017, 12:57
Ma-marx escreveu:Então, dependendo da quantidade de pessoas, acho até que compensa. Me parece que o aluguel de um 4x4 varia de 500 a 700 reais a diária.

Vi aqui na Rent Cars de Palmas o aluguel de SUV automática c/ ar tá 400 reais a diária...se for em 5 pessoas compensa...
Vi uma menina q fez com S10 mas não vi valor de aluguel de S10...com ctz é mais em conta...
#1253186 por Ma-marx
29 Jan 2017, 09:50
SalgadoSJC escreveu:interessante.. nao sei muito sobre o destino mas ja vi q é muito bonito... valores de hostel ja deram olhada ? ferias em julho tbmmmmm

Então Salgado, na vdd a estrutura d hospedagem lá é bem rústica. E normalmente qdo fecha um pacote a hospedagem já ta inclusa. Mas parece q é coisa d 120/150 reais o quarto duplo.
#1253187 por Ma-marx
29 Jan 2017, 09:53
thaahh escreveu:
Ma-marx escreveu:Então, dependendo da quantidade de pessoas, acho até que compensa. Me parece que o aluguel de um 4x4 varia de 500 a 700 reais a diária.

Vi aqui na Rent Cars de Palmas o aluguel de SUV automática c/ ar tá 400 reais a diária...se for em 5 pessoas compensa...
Vi uma menina q fez com S10 mas não vi valor de aluguel de S10...com ctz é mais em conta...

Então, tem q ser um carro bom, pq diz q se bobear até 4x4 atola lá! Kkkk eu nunca dirigi um 4x4 então não sei dizer rs
#1270224 por danies
15 Abr 2017, 20:34
Ma-marx escreveu:Galera, pretendo ir ao Jalapão em julho deste ano. Sei que tá meio longe ainda, mas o tempo passar rápido, e se eu não arrumar mais gente, também não consigo ir!! Kkkkk.... isso porque todas as operadoras e guias que contatei somente fecham pacote pra mais de duas pessoas. Minhas férias são do dia 17 ao dia 31 de julho. Quero ficar uns 05 dias lá. Já recebi e-mail de várias operadoras e de alguns guias. Então, se alguém se interessar, deixa um salve aqui. Valeu.

Olá,
Estarei de férias neste período também. Já tem ideia de qual será o gasto neste período??/

Usuários navegando neste fórum: vilmarcoelho e 11 visitantes