Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1208595 por bia.teixeira
07 Ago 2016, 15:39
Olá pessoal! Estou procurando uma galera animada para ir ao Jalapão em Outubro, fazer um roteiro de 4 ou 5 dias. Alguém? Penso em u período que dê para conciliar com a Oktoberfest.

#1210101 por Thássia Cavalcante
14 Ago 2016, 13:02
Ei, Beatriz! também pretendo ir ao Jalapão nessa época. Você tá pensando em pegar um guia com 4x4? Já li algumas referencias aqui no mochileiros msm...
Acho q o ideal é juntar 4 pessoas..!
beatriz.teixeira escreveu:Olá pessoal! Estou procurando uma galera animada para ir ao Jalapão em Outubro, fazer um roteiro de 4 ou 5 dias. Alguém? Penso em u período que dê para conciliar com a Oktoberfest.
#1210393 por bia.teixeira
15 Ago 2016, 16:34
Thássia Cavalcante escreveu:Ei, Beatriz! também pretendo ir ao Jalapão nessa época. Você tá pensando em pegar um guia com 4x4? Já li algumas referencias aqui no mochileiros msm...
Acho q o ideal é juntar 4 pessoas..!
beatriz.teixeira escreveu:Olá pessoal! Estou procurando uma galera animada para ir ao Jalapão em Outubro, fazer um roteiro de 4 ou 5 dias. Alguém? Penso em u período que dê para conciliar com a Oktoberfest.

Ei Thássia! Estou sim, conversei com um pessoal e li aqui no mochileiros mesmo e todos recomendam ir com algum lugar que faça pacote porque fazer por conta própria o Jalapão dizem ser tenso. Aí fiz vários orçamentos e pesquisei sobre as empresas e estou fechando com a Jalapa Adventure. O pessoal aqui recomendou bastante e o preço acabou ficando igual ou mais barato que algumas. estou olhando o pacote para 5 dias. O Cristiano de lá falou que vai olhar se consegue algum no começo de outubro, porque tenho férias nesse período, mas se não conseguir fechar um grupo para sair tipo 4 ou 11 de outubro aí vou topar ir no grupo que já tem saindo dia 18. Bora? Se conseguirmos juntar um grupo com 4 acho que conseguimos algo mais interessante, nem que seja na adequação da data...
#1210996 por Roberto Brandão
17 Ago 2016, 20:32
Fiz o Jalapão om a Norte Tur em setembro de 2014, inclusive eles fazem também a Jalapada (Jalapão + Chapada das Mesas ). Gostei muito do profissionalismo Guia Flávio e da turma que estava nesta trip.
#1212364 por MarcioHi82
23 Ago 2016, 13:57
Boa tarde pessoal...

Eu queria ir para o Jalapão na semana do feriado do dia 12/10... ai poderia ser antes ou depois... (07 à 12 ou 11 à 16)... alguém se encaixa nisso?

Abraço!
#1214617 por bia.teixeira
01 Set 2016, 21:41
MarcioHi82 escreveu:Olá Bia!
Você vai mesmo para o Jalapão em Outubro? Estou pensando em ir pra lá também nesse período.
Você já fechou algo?

Oi Marcio, eu vou em outubro com certeza! Estou em contato com a Thassia e estamos querendo juntar um grupo para ir, você se interessa?
Assim podemos reservar uma data que nos atenda melhor que os grupos já fechados. bora?
#1214618 por bia.teixeira
01 Set 2016, 21:42
camila.nascimento1 escreveu:posso entre 17 de outubro e 13 de novembro, alguém mais?

Camila, essa data me atende também. Voltando até dia 22 qualquer período de outubro rola para mim.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes