Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1151102 por zaneymattos
06 Jan 2016, 11:50
Giovanna Garcia escreveu:
zaneymattos escreveu:Ja fechamos o grupo mas tem pessoas q querem ir e ainda nao tem grupo….

Oi Zaney!
Sei que ja fecharam o grupo de vocês, mas eu estou indo no carnaval com um grupo de amigos e queria saber se vc pode me add para trocarmos infos
Obrigada! bjs

Tudo bem? Claro que sim... me manda teu wpp

Abc
#1151418 por Jumgarcia
07 Jan 2016, 06:52
Ei pessoal, sou de BH e ontem tive a ideia com mais 3 amigos de ir pro JALAPÃO no carnaval. As agencias estão carissimas e estamps procurando uma forma independente de fazer essa viagem. Vamos sair em 1 carro a madrufmgada do dia 05 para 06 de fev devendo chegar ate final da manha do dia 07... Queremos fazer as trilhas / visitas do dia 08 ao dia 12.
Bom, como esta a programação de vocês. Vi que existe um grupo no wpp... Favor me adicionar para eu pegar umas dicas... 31 9 8338.3361
Abraços
#1151735 por Giovanna Garcia
07 Jan 2016, 20:48
zaneymattos escreveu:
Giovanna Garcia escreveu:
zaneymattos escreveu:Ja fechamos o grupo mas tem pessoas q querem ir e ainda nao tem grupo….

Oi Zaney!
Sei que ja fecharam o grupo de vocês, mas eu estou indo no carnaval com um grupo de amigos e queria saber se vc pode me add para trocarmos infos
Obrigada! bjs

Tudo bem? Claro que sim... me manda teu wpp

Abc

Opaa! Obrigada! 21 992341297
#1152455 por julya.perez
10 Jan 2016, 13:50
Jumgarcia escreveu:Ei pessoal, sou de BH e ontem tive a ideia com mais 3 amigos de ir pro JALAPÃO no carnaval. As agencias estão carissimas e estamps procurando uma forma independente de fazer essa viagem. Vamos sair em 1 carro a madrufmgada do dia 05 para 06 de fev devendo chegar ate final da manha do dia 07... Queremos fazer as trilhas / visitas do dia 08 ao dia 12.
Bom, como esta a programação de vocês. Vi que existe um grupo no wpp... Favor me adicionar para eu pegar umas dicas... 31 9 8338.3361
Abraços

Oi Juliana, o grupo de vocês está fechado? Quero fazer este passeio no carnaval mas não consegui quem queira fazer também.
#1153376 por Michele SP
12 Jan 2016, 20:49
Olá pessoal, tudo bem?
Alguém interessado em ir para o Jalapão um "cadinho" depois do carnaval?
Sou de SP e estou combinando com um pessoal de Goias de irmos na semana do dia 17/fev. Alguém anima?
A intenção é rachar um 4x4 e se possível fazer os roteiros de forma mais independente, sem guias.
Quem animar, me manda msg no whats 11 98536-3763
#1160315 por Gisele Bruno
02 Fev 2016, 10:24
Pessoal, bom dia

Estou fechando com um guia que tem a 4x4 e irá nos buscar dia 05 no aeroporto de Palmas e fazer os passeios conosco. Ele irá nos levar de volta dia 10 ao aeroporto.

Alguém se interessa em dividir o transporte/passeio ? Cabem ainda 2 pessoas

Se alguém tiver interesse me dá um toque pelo whatsapp 97195 3529

Obrigada!
Gisele
#1160476 por zaneymattos
02 Fev 2016, 17:34
Eae Gi blz?

Devido ao numero maximo de pessoas ter sido atingido, o grupo do wpp so tem as pessoas que vão de fato.
Vou passar teu telefone no grupo. De repente alguem conhece alguem que queira ir.

Abç
#1162407 por zaneymattos
11 Fev 2016, 09:19
Estive no Jalapão agora no Carnaval 2016 e vi de perto a situação das estradas. No geral são muito ruins ou péssimas , cheias de pedras ( algumas podem detonar teu carro por baixo ), erosões nas laterais e no meio da " rodovia ", buracos são frequentes e em muitos trechos o areial toma conta da pista. Vi uma imensidão de tipos de pick ups 4 x 4 circulando por aqueles lados e pouquíssimos carros 4 x 2. Pra falar em números vi duas Duster e um Gol. Sim ! Um Gol ano 2008 circulando entre Mateiros e São Felix. Provavelmente era de algum nativo que só circula nesse trecho ( igualmente ruim, o cara é um herói ). Nosso grupo alugou 3 Hilux da Toyota. Tivemos muita sorte pois não caiu um pingo d'água em todos os 5 dias que estive por lá. Não sou piloto, mas me dei muito bem dirigindo por lá. Um dos Duster que vi, foi proibido de entrar no Parque das Dunas. Realmente é impossível acessar aquele local com carro comum. O areial chega a meio metro fácil por ali. Os ocupantes pediram carona em nossos carros. Só assim conseguiram assistir o maravilhoso por-do-sol lá de cima. Fico imaginando o Jalapão em dias de chuva. Deve ser um inferno ! Por isso recomendo: SE VOCE QUER DISFRUTAR DO JALAPÃO E NÃO QUER TER A POSSIBILIDADE DE PASSAR PERRENGUES OU ATOLAR, ALUGUE UM 4X4. SERÁ UM DINHEIRO BEM GASTO.
Sugiro o uso de rádios para a comunicação em caso de comboio de dois ou mais carros. Nosso grupo utilizou essa ferramenta e achei extremamente útil. ( Nas estradas que ligam os povados e as atrações não há sinal de celular )

Gastos : Aluguel de 3 Toyota Hilux - R$ 1650,00/cada, pegando no dia 05/02 as 18:00 e devolvendo dia 09/02 as 18:00
Diesel : R$80,00/pessoa por todo o período ( fomos em 5 em cada carro )
Rodamos cerca de 1100 km.
Não utilizamos guias, fomos por conta. Wikiloc, GPS, Google maps ( mas não se apoie somente nessa ferramenta pois a internet é praticamente inexistente na maiioria das localidades do Jalapão). Também utilizamos muito o velho e bom método de perguntar aos locais como chegar nas atrações.

Locadora Araguaia
Palmas - TO
Contato : Wesley ( Safadão com todo o respeito. O cara é MUITO PONTA FIRME ! ) Carmo
63 - 9978 4300
63- 3228 2540
locadoraaraguaia@uol.com.br

Provalmente será a locadora mais em conta que achará.

EM BREVE FAREI O RELATO COMPLETO
Editado pela última vez por zaneymattos em 23 Fev 2016, 16:54, em um total de 2 vezes.
#1165686 por diego.kiam
21 Fev 2016, 21:17
zaneymattos escreveu:Estive no Jalapão agora no Carnaval 2016 e vi de perto a situação das estradas. No geral são muito ruins ou péssimas , cheias de pedras ( algumas podem detonar teu carro por baixo ), erosões nas laterais e no meio da " rodovia ", buracos são frequentes e em muitos trechos o areial toma conta da pista. Vi uma imensidão de tipos de pick ups 4 x 4 circulando por aqueles lados e pouquíssimos carros 4 x 2. Pra falar em números vi duas Duster e um Gol. Sim ! Um Gol ano 2008 circulando entre Mateiros e São Felix. Provavelmente era de algum nativo que só circula nesse trecho ( igualmente ruim, o cara é um herói ). Nosso grupo alugou 3 Hilux da Toyota. Tivemos muita sorte pois não caiu um pingo d'água em todos os 5 dias que estive por lá. Não sou piloto, mas me dei muito bem dirigindo por lá. Um dos Duster que vi, foi proibido de entrar no Parque das Dunas. Realmente é impossível acessar aquele local com carro comum. O areial chega a meio metro fácil por ali. Os ocupantes pediram carona em nossos carros. Só assim conseguiram assistir o maravilhoso por-do-sol lá de cima. Fico imaginando o Jalapão em dias de chuva. Deve ser um inferno ! Por isso recomendo: SE VOCE QUER DISFRUTAR DO JALAPÃO E NÃO QUER TER A POSSIBILIDADE DE PASSAR PERRENGUES OU ATOLAR, ALUGUE UM 4X4. SERÁ UM DINHEIRO BEM GASTO.
Sugiro o uso de rádios para a comunicação em caso de comboio de dois ou mais carros. Nosso grupo utilizou essa ferramenta e achei extremamente útil. ( Nas estradas que ligam os povados e as atrações não há sinal de celular )

Gastos : Aluguel de 3 Toyota Hilux - R$ 1650,00/cada, pegando no dia 05/02 as 18:00 e devolvendo dia 09/02 as 18:00
Não utilizamos guias, fomos por conta. Wikiloc, GPS, Google maps ( mas não se apoie somente nessa ferramenta pois a internet é praticamente inexistente na maiioria das localidades do Jalapão). Também utilizamos muito o velho e bom método de perguntar aos locais como chegar nas atrações.

Uma amiga e eu queremos ir para o Jalapão em Julho. Onde vocês se hospedaram? É realmente tranquilo ir sem guia? Pois lembro me que sempre falavam que iamos precisar de guias em Alto Paraiso, mas metemos as caras e realmente não precisamos.
Existem hostels em Mateiros ou Ponte Alta?

Valeu pelas dicas!
#1166340 por mlopesdeandrade
23 Fev 2016, 16:25
zaneymattos escreveu:Estive no Jalapão agora no Carnaval 2016 e vi de perto a situação das estradas. No geral são muito ruins ou péssimas , cheias de pedras ( algumas podem detonar teu carro por baixo ), erosões nas laterais e no meio da " rodovia ", buracos são frequentes e em muitos trechos o areial toma conta da pista. Vi uma imensidão de tipos de pick ups 4 x 4 circulando por aqueles lados e pouquíssimos carros 4 x 2. Pra falar em números vi duas Duster e um Gol. Sim ! Um Gol ano 2008 circulando entre Mateiros e São Felix. Provavelmente era de algum nativo que só circula nesse trecho ( igualmente ruim, o cara é um herói ). Nosso grupo alugou 3 Hilux da Toyota. Tivemos muita sorte pois não caiu um pingo d'água em todos os 5 dias que estive por lá. Não sou piloto, mas me dei muito bem dirigindo por lá. Um dos Duster que vi, foi proibido de entrar no Parque das Dunas. Realmente é impossível acessar aquele local com carro comum. O areial chega a meio metro fácil por ali. Os ocupantes pediram carona em nossos carros. Só assim conseguiram assistir o maravilhoso por-do-sol lá de cima. Fico imaginando o Jalapão em dias de chuva. Deve ser um inferno ! Por isso recomendo: SE VOCE QUER DISFRUTAR DO JALAPÃO E NÃO QUER TER A POSSIBILIDADE DE PASSAR PERRENGUES OU ATOLAR, ALUGUE UM 4X4. SERÁ UM DINHEIRO BEM GASTO.

Oi Zaney!
Podes me passar o contato da agência que alugastes o carro, por favor?
estou indo em abril!

valeu!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes