Roteiros de Viagem no Brasil
#1153536 por paloma.brandão
13 Jan 2016, 10:04
Olá, pessoal estou assustada com os preços de Jalapão!! Moro muito perto e decidi comprar as passagens pra lá porque vi fotos lindaaas e adoro natureza, mas... até então não sabia da dificuldade e dos preços altíssimos do Jalapão. ::Ksimno:: Se alguém foi pra lá a pouco e tem dicas para me passar ou contato de guias mais baratos ou uma dica para que a viagem saia mais barata... por favor me avise!!

Também preciso de 1 pessoa para dividir as despesas, estamos em 3 por enquanto... Todo tipo de ajuda é bem vinda!!
chego em palmas 17/02 e retorno 24/02/2016..

bjss.. (65) 9978-3478

#1162749 por zaneymattos
12 Fev 2016, 09:39
paloma.brandão escreveu:Olá, pessoal estou assustada com os preços de Jalapão!! Moro muito perto e decidi comprar as passagens pra lá porque vi fotos lindaaas e adoro natureza, mas... até então não sabia da dificuldade e dos preços altíssimos do Jalapão. ::Ksimno:: Se alguém foi pra lá a pouco e tem dicas para me passar ou contato de guias mais baratos ou uma dica para que a viagem saia mais barata... por favor me avise!!

Também preciso de 1 pessoa para dividir as despesas, estamos em 3 por enquanto... Todo tipo de ajuda é bem vinda!!
chego em palmas 17/02 e retorno 24/02/2016..

bjss.. (65) 9978-3478

Paloma , dá uma lida nos ultimos post desse forum : jalapao-independente-2016-t118496-45.html
#1166045 por pri_turella
22 Fev 2016, 18:08
Fui pra o Jalapão em novembro do ano passado, fui com guia, para dividir as despesas fui com meu marido e mais um casal de amigos, diária do guia no feriado 600 dilmas. É lindo demais, só não recomendo tentar alugar um carro e ir por conta, não há placas no parque, são lugares extremamente distantes um do outro e nada de informações, na estrada nenhum sinal de operadora de celular. Então só vá com conhece a região.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes