Guias e troca de informações sobre destinos no estado do Tocantins
#1177182 por Katia Raguza
04 Abr 2016, 09:36
Oi Douglas B! Tudo bem?
Vou nessa quarta-feira pra Palmas e ao Jalapão no dia 08/04. Fechei com o Cristiano da Jalapa Adventure (indicação do Márcio, guia super recomendado aqui no fórum). O cara é super gente fina tb, acho que ainda tem uma vaga. Se anima?

Seguem os contatos:
Cristiano Oliveira
063 9959- 0606 WhatsApp
063 9216-4730
jalapa.adventure@gmail.com

#1177427 por Douglas B
04 Abr 2016, 22:01
Katia Raguza escreveu:Oi Douglas B! Tudo bem?
Vou nessa quarta-feira pra Palmas e ao Jalapão no dia 08/04. Fechei com o Cristiano da Jalapa Adventure (indicação do Márcio, guia super recomendado aqui no fórum). O cara é super gente fina tb, acho que ainda tem uma vaga. Se anima?

Oi Katia! Como vai? Obrigado por ter respondido...
Eu infelizmente só posso a partir do dia 13/04. Você tá satisfeita com o preço que conseguiu com o Cristiano?
#1177528 por Katia Raguza
05 Abr 2016, 09:33
Olá Douglas B!
Sim, estou satisfeita, ele cobra praticamente o mesmo valor que o Márcio, que dizem ser a opção mais barata por lá, fechei um pacote que inclui hospedagem, alimentação, passeios, combustível... Fora que ele cuida de tudo e atende super bem. Depois volto aqui pra relatar como foi =) Qualquer coisa entre em contato com a Márcio tb.
#1181703 por MervalRuffo
20 Abr 2016, 17:39
Pessoal, Não tem só a Korubo que faz o passeio existe varias outras empresas de Turismo para o Jalapão, e caro? Sim. Vale a pena?? MUITOOO... esse jalapão e um Paraiso que só se descreve indo conhecer... sobre as Cidades, as cidades são cidades de Interiorzão mesmo não é uma Capital ou coisa do tipo, em Ponte Alta do Tocantins - TO não tem só esse tal Barzinho Com um sinuca, o povo de lá sabe bem o que tem de melhor lá, sim, continuando em Mateiros a Cidade e bem pequena mais bem aconchegante, na verdade você só fica lá na cidade a Noite, tem Pousada??? Sim.. Claro.. Varias pousadas... você passa a maioria do Tempo em Pontos Turísticos Legais e Paradisíaco, Galera vou Deixar Aqui o Site de uma Empresa Legal Que faz o Roteiro Em TRÊS ou QUATRO Dias, Com Preço Bem Acessível, http://www.jalapaoaventour.com.br a só Lembrando O JALAPÃO É BRUTOOOOO...
#1182459 por Natalia Endo
24 Abr 2016, 11:31
Bom dia.
Quer conhecer o Jalapao meio por conta?
Indico o guia Jonivon (63) 8465-0327
Ele eh credenciado, trabalha em agencia, mas tem um 4x4 dele que atende ate 4 pessoas. Ele monta o pacote do seu gosto, te busca e te devolve em Palmas. Foi o melhor preço que achei e o mais confiavel.
#1182628 por ednor.arantes
25 Abr 2016, 00:14
Prezados, já fiz uma viagem para o Jalapão anos atrás, fui numa tr4 por conta própria. Estou querendo ir de novo, o problema é, não estou com a tr4(4x4) mais e sim com uma frontier 4x2. Será que aguenta o tranco tirando as Dunas? Lembro que quando fui na tr4 praticamente não usei o 4x4, só nas Dunas, mas confesso que foi fácil demais passar lá, nessa época até um 4x2(camionhete). Não quero ir com guia, pagar pra alguém me levar onde já conheço não rola, senão terei que pensar na possibilidade de alugar um 4x4, ou ir na frontier e somente nas dunas pagar alguma pousada da região de mateiros pra me levar lá.
#1182697 por Hélio Jr
25 Abr 2016, 11:25
ednor.arantes escreveu:Prezados, já fiz uma viagem para o Jalapão anos atrás, fui numa tr4 por conta própria. Estou querendo ir de novo, o problema é, não estou com a tr4(4x4) mais e sim com uma frontier 4x2. Será que aguenta o tranco tirando as Dunas? Lembro que quando fui na tr4 praticamente não usei o 4x4, só nas Dunas, mas confesso que foi fácil demais passar lá, nessa época até um 4x2(camionhete). Não quero ir com guia, pagar pra alguém me levar onde já conheço não rola, senão terei que pensar na possibilidade de alugar um 4x4, ou ir na frontier e somente nas dunas pagar alguma pousada da região de mateiros pra me levar lá.

Já vi relatos de gente que foi com carro de passeio. O próprio Guilherme, que é o caseiro lá da antiga pousada do Pablo Escobar, tem só um Uninho e roda da Cachoeira da Velha até Ponte Alta sempre que necessário, e pra mim esse é o pior trecho do Jalapão. Eu acho que a Frontier pode aguentar o tranco sim, até porque os panelões de areia do estradão são curtos. Sobre as dunas, acho que nem precisa ir até Mateiros e pagar alguma pousada pra te levar. Se vc for durante alta temporada é só aguardar lá na portaria das Dunas (depois das 16h é o melhor horário), que sempre aparece alguém entrando. Quando fui de moto fiz isso, não ia enfrentar aqueles 5km de areião pesado de jeito nenhum, aí peguei carona no caminhão do pessoal do parque. Nesse dia deve ter entrado mais de 25 viaturas depois das 16h, todo mundo pra ver o pôr do sol.
#1182992 por matheus.magalhães
26 Abr 2016, 11:03
Estive começo de abril no Jalapão e fiz a visita com o Cristiano da Jalapa Adventure. Quatro dias com combustível, hospedagem, alimentação e taxa de entrada nas atrações inclusos por um preço bem justo. O carro dele é uma Pajero Dakar nova e cabem até 6 pessoas.

E a respeito do guia, o Cristiano foi muito prestativo e extremamente divertido. Valeu muito a pena. Recomendo!
#1183096 por Valéria Lobato
26 Abr 2016, 16:29
Rodrigolp escreveu:Olá pessoal,

Alguém indo pro Jalapão no feriado de corpus christ ( 26 de maio)?
Irei nessa data e gostaria de encontrar outras pessoas pra formar um grupo com vistas a baratear o passeio.

Att;
Rodrigo.

Olá Rodrigo!
Eu e uma amiga estamos querendo ir neste feriado. Você já contatou algum guia? (Chegada em Palmas: 26/05 10:55 - Retorno: 30/05 18:00)
Meu whats: (92) 981166499
#1184885 por TatiS
03 Mai 2016, 09:48
Pessoal, coloquei meu relato de viagem para o Jalapão na Páscoa aqui: http://www.todaviagem.com/#!jalapao/os5rl

Fomos em três carros 4x4, dois de agência e um alugado. Valeu muito a pena ter os motoristas pois eles nos ajudaram muito em vários aspectos - com certeza perderíamos muito tempo perdidas sem eles rs. Coloquei também os gastos da viagem. Abraços.
#1185484 por ednor.arantes
05 Mai 2016, 10:35
TatiS escreveu:Pessoal, coloquei meu relato de viagem para o Jalapão na Páscoa aqui: http://www.todaviagem.com/#!jalapao/os5rl

Fomos em três carros 4x4, dois de agência e um alugado. Valeu muito a pena ter os motoristas pois eles nos ajudaram muito em vários aspectos - com certeza perderíamos muito tempo perdidas sem eles rs. Coloquei também os gastos da viagem. Abraços.

TatiS, onde vocês alugaram o carro e qual foi o custo do aluguel? Pergunto isso pois estou querendo ir ao Jalapão novamente, já rodei tudo lá uma vez, to querendo ir com uma outra turma agora, o problema é que não tenho mais 4x4...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante