Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Janeiro 2011 - Caribe

Envie seu roteiro de viagem na América Central, Caribe & México para que outros usuários comentem e opinem. Deixe também suas sugestões e opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Janeiro 2011 - Caribe

Nova mensagempor elga vianna » 13 Mar 2010, 18:06

Pessoal,

estou me programando pra ir pro caribe em janeiro de 2011, mas ainda não tenho um roteiro muito (nada!) definido...! Queria então pedir dicas, sugestões, ideias etc etc de quem conhece coisas bacanas por lá, que nao devem ser deixadas de fora da viagem ! Quem quiser tomar parte da viagem também está convidado !

Obrigada,

Elga
elga vianna

Data de registro: 13 Mar 2010, 17:40
Reputation point: 0

Re: Janeiro 2011 - Caribe

Nova mensagempor andrehorta » 04 Abr 2010, 19:18

Tb estou interessado, q.q. novidade poste aqui, q estarei acompanhando.
andrehorta

Data de registro: 01 Abr 2010, 13:41

Nova mensagempor PJBomfim » 04 Abr 2010, 20:12

Oi, Elga! Meu nome é Priscilla e moro no RIo, do outro lado da poça...rs! Adoro viajar e sou louca para conhecer o CAribe...Nem sei por onde começar!!! rs! Pode me adicionar no msn? Quem sabe a gente não pensa num roteiro legal?! prikamed@hotmail.com
Bjos
PJBomfim

Data de registro: 03 Abr 2010, 21:23

Nova mensagempor delcain » 05 Abr 2010, 01:27

Falaa Pessoal,

Enrtrei na comunidade por agora, tambem estou procurando algo sobre o Caribe, ouvi dizer que é muito bonito além de sair super enconta em relação ao Real.
Alguem sabe como anda o turismo por lá após o terremoto?
Qual a moeda em circulação?
Todos vocês que estão procurando ir para o Caribe, ja tem uma galera massa?
delcain

Data de registro: 05 Abr 2010, 00:15

Nova mensagempor mirandabelohorizonte » 30 Jun 2010, 11:57

Ei, Elga, tudo bem? Postei aí embaixo, pode ver, é Mirandabelohorizonte. Também estou planejando ir para o Caribe em janeiro/2011, mas nao tenho companhia. Fui agora em fevereiro/2010 pra República Dominicana, cidade de Punta Cana, que também fica na região do Caribe, na mesma ilha em que fica o Haiti. Estava com medo, fui 20 dias depois do terremoto. Mas que nada, estava fantástico, a região é lindíssima, mar azul que nunca vi igual, agua morna, beleza natural incrível, tratamento de primeira. Tanto que agora quero continuar indo pra região, agora pra Aruba, Curaçao, Belize, qualquer lugar de lá, pra mergulhar, aproveitar o paraíso na terra. A moeda é o dólar, aceito em toda a região.Que tal trocarmos idéias?Quem sabe nao organizamos uma galera boa ?Sou de BH, e tenho alguns dias em janeiro e fevereiro/2011. E aí?
mirandabelohorizonte

Data de registro: 28 Abr 2010, 19:16

Nova mensagempor pauloac_69 » 28 Jul 2010, 13:08

Miranda, também sou de Bh e eu e meus amigos estamos querendo fazer esta viagem pelo Caribe, mas temos muitas idéias a ponto de estarmos perdidos por onde começar. Você como já foi, poderia dar umas dicas. Se estiver interessada, pega meu msn ai: pauloac_67@hotmail.com
pauloac_69

Data de registro: 28 Jul 2010, 13:06

Nova mensagempor vanessinha paulista » 02 Ago 2010, 11:17

Estou tracçando de ir a uma viagem maravilhosa...indo do Panamá ,passando por Honduras,Costa Rica, Guatemala´, chegando ao México..retornando de lá. Fazendo tudo num esquema econômico..muita natureza. Ver as ruínas, pois essa é a ruta Maya..muita história e beleza natural. Vamos nos comunicar!!
vanessinha paulista

Data de registro: 26 Jul 2010, 02:10
Próximo Destino: Planejando a próxima

Nova mensagempor Dudu Moraes » 09 Ago 2010, 17:26

Caribe 2011?? vc ja sabe a Ilha??

São tantas opções de caribe né, que fica mesmo dificil de decidir..
conheço varias delas, e vc precisa saber bem oque esta procurando, pq cada uma tem sua peculiaridade, tem umas que tem muitas coisas pra fazer e outras que não tem quase nada.
Em janeiro eu sugeria Bonaire e Curaçao
a 1°a ilha é bem simples, apenas 33 km de extenção e um paraiso pros mergulhadores,widsurfistase amantes do kite surf e pra aqueles que buscam tranquilidade.
a 2°a ja tem umas baladas, um comercio bem interessante e muita coisa pra se fazer tanto de dia como a noite.

Outra opção pra quem nunca foi, talvez caribe mexicano...
Dudu Moraes

Data de registro: 09 Ago 2010, 17:18

Nova mensagempor mthdoliveira » 24 Ago 2010, 19:01

Olá Sou do Rio de Janeiro , quero dicas sobre o caribe no geral .Vou viajar de milhas, no carnaval de 2011 e levarei marido, filhos adolescentes, sobrinho peq, irmào....(familia) ::hãã2:: e até agora não vi nenhum relato deste tipo de grupo. O desembarque pode ser na venezuela ou Bogotá e de lá seguir para Cartegena ou Bonaire ou Aruba ou Los Roque...Tenho poquissimos dias (periodo de carnaval). Como é o gasto R$/US$, locomoção, hospedagem boa e que tenha o café da manhã ou 1/2 pensão, pois vou com criança pequena , a comida é boa em restaurante ou tenho que me preocupar com a localização . Como são as praias, nunca fui ao caribe. Dos relatos lidos obs que no aeroporto de Cararcas é uma zona para informação e que os vôos mudam sempre seus valores e os horário tbe? Dá pra ve que estou bem perdida, estou querendo :idea: Obrigada a quem puder ajudar
mthdoliveira

Data de registro: 20 Ago 2010, 16:52
Próximo Destino: La Paz até Lima
Caribe ( America do Sul )

Nova mensagempor Biancafelske » 11 Set 2010, 14:32

Oi Pessoal,

Vcs já fizeram algum destino, algum planejando, também estou querendo ir apra o Caribe no ano que vem quem sabe não conseguimos origanizar alguma coisa.

Qual a ideia. Adoraria dicas, pensei em ir para Cuba, mas ainda não sei....

Vou acompanhar e tendo dicas e informações agradeço.

Ah sou de SP.

Abs,

Bianca
Biancafelske

Data de registro: 14 Mai 2010, 20:05

Nova mensagempor Augustomrs » 12 Set 2010, 00:42

Estou planejando ir em janeiro para Aruba,possivelmente do dia 4 até alguma data a ser marcada para a volta

meu msn augustomrs@hotmail.com para troca de informações
Augustomrs

Data de registro: 11 Set 2010, 21:10
Próximo Destino: Buenos aires e talvez punta

Caribe

Nova mensagempor Brennda88 » 26 Set 2010, 23:09

Então, também planejo viajar para o Caribe neste período de Janeiro/2011.
Estou pensando em ir pra Ilha de MArgarita, alguém conhece?!?
Vocês sabem se tem como ir de Boa Vista-RR até lá, via aérea??
Ou então de Santa Elena (Venezuela) até lá, via aérea?!?? Por qual companhia aérea?!!?

Sou grata!!
Brennda88

Data de registro: 26 Set 2010, 16:22

Nova mensagempor carucintra » 11 Out 2010, 19:51

Oi Brenda,

Eu vou passar o Reveillon na Isla. Veja abaixo, meu depoimento:
reveillon-isla-margarita-2010-2011-eu-vou-e-paguei-muito-pouco-vejam-os-valores-t48103.html

Beijos.
Don't let dreams only be dreams!
carucintra
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 16 Set 2010, 11:09
Próximo Destino: Out/10: Portugal e Espanha. Dez/10: Isla Margarita.

Nova mensagempor dudu_araras » 10 Dez 2010, 10:55

ola elga tudo joia?

não se ja fecho o numero de pessoas do seu mochilão pelo caribe ou ainda nao, mais gostaria de ir junto tbm .. me adiciona no msn: dudu.cartoon@hotmail.com e a gente conversa sobre o roteiro q pretende fazer blz?

abraço e t mais
dudu_araras

Data de registro: 15 Jul 2009, 16:27
Próximo Destino: Portugal entre outros na Europa

Nova mensagempor Diego ZoracKy » 04 Jan 2011, 23:09

Ainda continuam planejando ?
Diego ZoracKy

Data de registro: 19 Jul 2009, 14:54

Próximo