Oi pessoal, sou nova no fórum e estou planejando uma viagem de 5 dias em Ilha Grande e 2 dias em Paraty (já estive em ambos os lugares, mas eu era criança quando fui então não lembro de muita coisa a não ser o mar azul brilhante)
Como é agora ou nunca (ou ano que vem rsrsrs mas parece muuuuuito longe) e todo mundo está sem tempo ou sem grana resolvi ir sozinha mesmo, mas se rolasse uma galera seria ótimo!!!!
Eu queria ficar em camping na Ilha Grande e em Hostel em Paraty (aliás, alguém conhece o Misti Chill lá de Paraty? Vale a pena?)
Pelo que eu pesquisei, os campings lá estão na média de 20 a diária, e esse hostel que eu falei está 35 com café da manhã em quarto misto com 9. (Os quartos femininos estão 10 reais mais caros.)
As datas tb não estão definidas ainda, mas tenho que estar de volta a São Paulo no dia 16/01.
Alguém se habilita?!! rsrsrs
Ah! Já viajei de mochilão pra alguns lugares perto de SP e Floripa, mas é a primeira vez que eu viajo sozinha (sem contar com um fds em Niterói, quando eu fui prestar vestibular e fiquei em um couch) então sou um tanto inexperiente e qualquer dica ajuda e muito!
Beijos!!!!

Resumo