Janeiro 2012 - Ilha Grande e Paraty

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

Janeiro 2012 - Ilha Grande e Paraty

Nova mensagempor Martina CK » 29 Dez 2011, 23:21

Oi pessoal, sou nova no fórum e estou planejando uma viagem de 5 dias em Ilha Grande e 2 dias em Paraty (já estive em ambos os lugares, mas eu era criança quando fui então não lembro de muita coisa a não ser o mar azul brilhante)
Como é agora ou nunca (ou ano que vem rsrsrs mas parece muuuuuito longe) e todo mundo está sem tempo ou sem grana resolvi ir sozinha mesmo, mas se rolasse uma galera seria ótimo!!!!

Eu queria ficar em camping na Ilha Grande e em Hostel em Paraty (aliás, alguém conhece o Misti Chill lá de Paraty? Vale a pena?)
Pelo que eu pesquisei, os campings lá estão na média de 20 a diária, e esse hostel que eu falei está 35 com café da manhã em quarto misto com 9. (Os quartos femininos estão 10 reais mais caros.)

As datas tb não estão definidas ainda, mas tenho que estar de volta a São Paulo no dia 16/01.

Alguém se habilita?!! rsrsrs

Ah! Já viajei de mochilão pra alguns lugares perto de SP e Floripa, mas é a primeira vez que eu viajo sozinha (sem contar com um fds em Niterói, quando eu fui prestar vestibular e fiquei em um couch) então sou um tanto inexperiente e qualquer dica ajuda e muito!

Beijos!!!!
Martina CK

Data de registro: 29 Dez 2011, 22:55

Re: Janeiro 2012 - Ilha Grande e Paraty

Nova mensagempor mariocesar21 » 30 Dez 2011, 09:19

Ola..., quando planeja estar em Ilha Grande ?...

vlww
Mario Cesar
mariocesar21

Data de registro: 30 Dez 2011, 08:54
Próximo Destino: EUA , em abril... e pesquisando outros...

Nova mensagempor boreiajr » 30 Dez 2011, 12:03

Sempre que vou em Paraty me hospedo no Misti Chill, recomendo fortemente! O clima é legal, as acomodações são simples mas confortáveis (nada a mais nem a menos do que se espera de um Hostel), mas o que me deixa maravilhado mesmo é a localização (em frente à praia, a poucos minutos do Centro de Paraty) e o café da manhã, belamente servido num quiosque em frente à praia. Pode ir sem medo.
boreiajr

Data de registro: 18 Dez 2011, 04:27
Próximo Destino: Lídice (Rio Claro - RJ)

Nova mensagempor Martina CK » 30 Dez 2011, 16:27

Ops, acho que respondi no lugar errado p/ o mariocesar!! rrsrs enfim!

Provavelmente, se tudo der certo, pretendo ficar do dia 05/01 ao dia 09/01. Não vou pro reveillon pq fica tudo muito mais caro!!!
Martina CK

Nova mensagempor Martina CK » 30 Dez 2011, 16:42

boreiajr escreveu:Sempre que vou em Paraty me hospedo no Misti Chill, recomendo fortemente! O clima é legal, as acomodações são simples mas confortáveis (nada a mais nem a menos do que se espera de um Hostel), mas o que me deixa maravilhado mesmo é a localização (em frente à praia, a poucos minutos do Centro de Paraty) e o café da manhã, belamente servido num quiosque em frente à praia. Pode ir sem medo.

Opa, que bom!! Eu vi o site e achei o lugar super legal, mas queria uma opinião de alguém que já ficou lá tb!! Brigada
Martina CK

Nova mensagempor Patrick M. de Lima » 08 Jan 2012, 15:52

Dêem uma olhada nesse tópico do pessoal que tá com uma viagem pra Paraty - RJ do dia 19 ao 24, se não me engano,
paraty-janeiro-2012-t58087.html

Pelo jeito a viagem vai ser muito boa! Espero ter ajudado :D (vota ai se foi bom o comentário :B) :wink:
Patrick M. de Lima

Data de registro: 02 Jan 2012, 13:01
Próximo Destino: Litoral de Santa Catarina

Nova mensagempor Amilsem Junior » 26 Jan 2012, 23:36

E ae...vc já foi pra Ilha Grande? Estava pensando em ir agora antes do carnaval...se foi, correu tudo tranquilo? Ficou em pousada ou camping?
valeu...
Amilsem Junior

Data de registro: 23 Dez 2009, 20:27

ME AJUDEM ....HOSTEL EM PARATY

Nova mensagempor ana1684 » 05 Mar 2012, 22:11

Quero ir a Paraty no feriadão de maio/ abril 27 a 01/05/2012 ... Não conheço a cidade e nunca estive em um Hostel ... Gostaria de dicas estou pensando em ficar no Che Lagarto ... Alguém conhece? Recomenda ? Bom para fazer novas amizades ? E a cidade tem programa para solteiro ou é um destino para casais ?
ana1684

Data de registro: 05 Mar 2012, 22:01

Retornar para Brasil - Companhia para Viajar