Roteiros de Viagem no Brasil
#1134162 por JAQUELINE ROCHA
30 Out 2015, 21:03
Olá, mochileiros!
Meu marido e eu vamos passar poucos dias em Belém do Pará, de 15 a 21 de janeiro de 2016, e gostaríamos de saber o que visitar, festas populares, costumes e locais imperdíveis! Gostamos de conhecer e participar das festas tradicionais e folclore como a riqueza do nosso país, e soubemos que Belém tem muito o que ver.
Nós temos um sonho, que é visitar uma aldeia indígena, mas temos pouco tempo e pouco dinheiro também...
Se alguém nos der dicas, acho que a nossa viagem pode ser bem interessante!
::lol3::

#1135265 por fernando tanuki
04 Nov 2015, 19:30
Para começar tens que primeiramente tomar uma comida típica chamada tacaca.
E não pode ser de qualquer lugar tens que ser o da barraca em frente as lojas americanas próximo da igreja de Nazaré, aproveitar para entrar e admirar a beleza da arquitetura barroca lugar, conhecer as praias de agua doce com ondas que fica em mosqueiro. E tem diversos lugares como o bosque zoobotanico rodrigues Alves e o museu museu emilio goeldi
#1139679 por Conci
21 Nov 2015, 19:58
Opa, também quero essas dicas! Irei com meu marido e meus sogros a Belém no Carnaval. Pelo que pesquisei, não vale a pena irmos ao Marajó, pois a viagem é longa e temos poucos dias. Mas já vi também que Belém é uma cidade relativamente pequena e conseguimos conhecê-la em dois dias. Diante disso, estou pensando em passar os demais dias em Mosqueiro, mas não sei se vale a pena ficarmos hospedados lá ou é melhor fazermos bate-e-volta e conhecermos também outros lugares próximos. Chegaremos em 05/02 à noite e iremos embora em 09/02 à tarde.
#1155234 por felipefv.rj
18 Jan 2016, 16:44
eu estive em Belém ano passado, se preparem para o calor rs. Não deixem de ir ao mercado ver o peso, onde vende-se de tudo, muitas coisas típicas da região, vale a pena conhecer. Eu conheci mosqueiros, é uma praia agradavel, mas é longe, devido ao transito demoramos umas 2:00 de carro para chegar lá e na volta demoramos até mais, o trânsito em Belém é muito pesado, aconselho sair bem cedo para aproveitar melhor. indico também a praia de Caripi, não da para ir de carro, tem que ir de barco pelo rio para chegar até lá, demora mais ou menos uns 40 min de barco , chegando lá ainda precisa pegar um onibus até a praia, aconselho pegar um taxi, pois não é longe indo direto, mas o onibus da a volta ao mundo antes de chegar lá tornando o trajeto muito demorado, aconselho ficarem em uma estrutura de um hotel chamado Samauma, que por sinal é um belo hotel com casa na arvore piscina e oferece uma estrutura muito boa de cadeiras e cobertura para praia. Esse passeio foi um dos melhores adorei essa praia.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes