Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1236298 por Suelen Santana
28 Nov 2016, 20:59
Magnum Brito escreveu:
brunareinhardt escreveu:Oi Suelen, meu plano é ficar entre os dias 12 e 17 em paraty e ilha grande! Podemos combinar!

Bruna, sou de Curitiba e vou para o Rio dia 2, entre os dias 13 até 17 estarei estou querendo ir para Ilha Grande e Paraty, você já reservou estadia?

Oi
Ainda nao reservei nada
Me chamo no whats

#1237350 por brunareinhardt
02 Dez 2016, 21:37
Magnum Brito escreveu:
brunareinhardt escreveu:Oi Suelen, meu plano é ficar entre os dias 12 e 17 em paraty e ilha grande! Podemos combinar!

Bruna, sou de Curitiba e vou para o Rio dia 2, entre os dias 13 até 17 estarei estou querendo ir para Ilha Grande e Paraty, você já reservou estadia?

Oi! Não reservei estadia ainda, estou pensando em ficar no che lagarto que conheço de outros lugares.
#1237368 por crazy guy
02 Dez 2016, 23:57
Suelen Santana escreveu:
Magnum Brito escreveu:

Oi
Ainda nao reservei nada
Me chamo no whats

suelem, como vc faz pra trocar os dias de viagem das passgens aereas? eles nao cobram para alterar as datas????

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes