Ir para conteúdo

Janela Marmot descolada!


Posts Recomendados

  • Membros

Tenho uma Twinligh da Marmot que tem aquelas janelas externas de "plástico", no último rolê a janela simplesmente descolou dá sobrecapa, me deixando com um belo problema.

 

Alguém tem alguma solução eficiente para o conserto?!?. vi em outros tópicos algumas dicas interessantes mas ainda não achei a ideal...

 

Um outro amigo está com o mesmo problema da janela descolada em uma Limelight, ele tentou cola de reparos da náutika, mas não segurou...

 

Se alguém souber de alguma dica eu agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Amigo, uma rápida alternativa seria o bom e velho silvertape.

 

Caso contrário, aconselho a comprar esse plástico (semelhante com aqueles de revestir mesa e etc) e mandar uma boa costureira fazer o serviço.

Tinha pensado nisso também, mas será que uma costura normal não vai fragilizar muito o tecido dá barraca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores
Em 07/03/2017 em 11:33, nardao disse:

Amigo, uma rápida alternativa seria o bom e velho silvertape.

 

Caso contrário, aconselho a comprar esse plástico (semelhante com aqueles de revestir mesa e etc) e mandar uma boa costureira fazer o serviço.

Ariel, vc conseguiu consertar a barraca? A minha aconteceu exatamente a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros
Em 14/02/2017 em 00:17, Ariel_Sister disse:

Tenho uma Twinligh da Marmot que tem aquelas janelas externas de "plástico", no último rolê a janela simplesmente descolou dá sobrecapa, me deixando com um belo problema.

 

Alguém tem alguma solução eficiente para o conserto?!?. vi em outros tópicos algumas dicas interessantes mas ainda não achei a ideal...

 

Um outro amigo está com o mesmo problema da janela descolada em uma Limelight, ele tentou cola de reparos da náutika, mas não segurou...

 

Se alguém souber de alguma dica eu agradeço!!!

tente cola de silicone para consertos  um tubinho pequeno vendido nas casas de ferragens !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...