Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

#1228864 por Bruno Lessa
31 Out 2016, 08:59
Aee pessoal estou com planos para viajar ao Japão em 2018. Sou fascinado pela cultura japonesa, e é o país que eu mais gosto :D . Acho que já chegou a hora de ir.. 8)

Acho que com essa antecedência dá para planejar um roteiro legal e juntar uma boa grana.

Bem.. quanto às datas, penso em qualquer período a partir de Março/2018. Tenho uma flexibilidade razoável para as minhas férias.

Já fiz algumas viagens internacionais e falo o básico de japonês. Caso tenham interesse e gostem do Japão assim como eu, entrem em contato para que possamos planejar juntos essa viagem.

#1229950 por heitoribeiro
04 Nov 2016, 11:41
Olá Bruno, tudo bom?
Também estou com planos de viajar para o Japão em 2018.
Já tem uma ideia de quanto dias de viagem?
Quero conhecer Tóquio e região, mas também tenho interesse em visitar a parte mais ao sul, Kyoto, Hiroshima.
Estou com planos de ir em Abril, ou começo de Maio.
Vamos manter contato.
Abraços.
#1230164 por Bruno Lessa
05 Nov 2016, 09:38
E aí Heitor, beleza !

Então, penso em pelo menos umas 3 semanas talvez mais um pouco. Também tenho interesse, além de Tóquio, de visitar a região mais ao sul.. Osaka e Nara também.

Os meses que você falou é a melhor época.. primavera lá.

Vamos manter contato sim.
#1233978 por Jean Phelippe
19 Nov 2016, 13:12
Fala aí galera,

Fiz Japão esse ano só a região de Kanto pois só tinha 10 dias. Muito louco! Escalei o Monte Fuji e foi animal! Recomendo

Quem quiser dicas manda MP ou posta aqui. Vamos consolidar algumas informações porque é um país realmente fascinante! E não é tão caro se você se planejar! Eu to divulgando meu plano no TripTag (assinatura) Quem quiser se cadastrar lá vai ter acesso ao meu roteiro.

Mas eu vou tentar ir postando aqui também

Abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes