Jaqueta bionnassay 500

Parkas, anoraks, calças e tudo mais sobre as melhores opções de roupas e tecidos

Re: Jaqueta bionnassay 500

Nova mensagempor Adam Tavares » 20 Out 2009, 20:24

Cara... o G não rola para vc não... vai ficar realmente gigantesco... tem de ser o M... falo isso pq tenho a mesma estatura que vc.. e quando experimentei o g ficou grandão.. fica desajeitado..

flw
Adam Tavares
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 07 Mar 2007, 09:13
Próximo Destino: Trip de carro passando por Uruguai (Punta, Montevideo e Colonia), Argentina (Buenos Aires, Puerto Madryn, Ushuaia, El Calafate, El Chalten, Esquel, Bariloche, San Martin e Junin de los Andes e Mendoza), Chile (Puerto Natales, Torres del Paine, Carretera Austral de Cochrane ate Futaleufu, Regiao dos Lagos, Santiago, valparaiso, San pedro do Atacama)
Reputation point: 1413

Nova mensagempor Taciano Bahia » 21 Out 2009, 13:43

Valeu Adam ::cool:: , M mesmo.

Alguém sabe qual é o anorak de Leo que está pendurado no "varal"? rs
Please (Por favor rs), nada de pontos de reputação! Obrigado. ::otemo::

Relato:
ARG/PAR/CHI - DAS CATARATAS À USHUAIA (2 MESES)

"Minha vida é andar por esse país / Pra ver se um dia descanso feliz / Guardando as recordações / Das terras onde passei / Andando pelos sertões / E dos amigos que lá deixei..."
Taciano Bahia

Data de registro: 11 Nov 2008, 02:15
Próximo Destino: Europe 2012
Reputation point: 245

Nova mensagempor Adam Tavares » 21 Out 2009, 15:43

Taciano... se eu não me engano é um ansilta... mas não tenho certeza... ele tem varios ::vapapu::
Adam Tavares
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 07 Mar 2007, 09:13
Próximo Destino: Trip de carro passando por Uruguai (Punta, Montevideo e Colonia), Argentina (Buenos Aires, Puerto Madryn, Ushuaia, El Calafate, El Chalten, Esquel, Bariloche, San Martin e Junin de los Andes e Mendoza), Chile (Puerto Natales, Torres del Paine, Carretera Austral de Cochrane ate Futaleufu, Regiao dos Lagos, Santiago, valparaiso, San pedro do Atacama)
Reputation point: 1413

Nova mensagempor edubisan » 22 Out 2009, 11:28

Pessoal,

Para registrar a dica aqui:

Comprei na decathlon recentemente, uma jaqueta da triboard (marca decathlon) com o tecido respirável NOVADRY.
Olha o link aqui e o preço ainda está bacana: 129,00 http://www.decathlon.com.br/BR/blusao-rc100-87033079/

Este tecido é show de bola. 2000mm de impermeabilidade, e transpirabilidade RET 12.. Esse "ret", segundo o fabricante, quanto menor mais respirável é. Vejam aqui: http://www.novadry.com/EN/r-8987976/

A jaqueta não é para esquentar, mas basta colocar um fleece por baixo. Ela aguenta bem chuva, e estou usando tanto para trilhar quanto para usar na cinzenta São Paulo.
edubisan

Data de registro: 14 Jun 2009, 13:22
Reputation point: 204

Nova mensagempor Neto1284 » 04 Nov 2009, 15:21

Olha só... queria saber uma coisa. Eu vi na Decathlon um Arpenaz 700 2 em 1 anorak+fleece, que ta 299, o que vcs acham dele? Ou é melhor eu comprar o Fleece forclaz 500 que está 129 mais um anorak arpenaz 300 que ta 129 ou bionassay 500? Eu vou fazer o roteiro mais classico no final desse ano. Salar do Uyuni, La Paz (tiwanako, Downhill em Coroico, Monte Chacaltaya), copacabana, puno, cuzcu, MP de trem sem a trilha e depois Lima. Queria que vcs me ajudassem.

Abraços
Neto1284

Data de registro: 02 Out 2009, 13:26
Reputation point: 0

Anterior

Retornar para Roupas

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor